Jump to content

Beselha que madruga


Nereida Lessa

Recommended Posts

5 horas atrĂĄs, Nereida Lessa disse:

🕒 Alguma beselha tambem acorda cedo ai?

  🙃Aqui no Acre sĂŁo 3:37  eu jĂĄestou de pĂ©, jacomi e agora vou malhar e correr...Â đŸƒâ€â™€ïžđŸ‹ïžâ€â™€ïž

 

Bom dia! Meu dia começa cedo, mas não tanto quanto  seu. rsrs

Costumo me levantar Ă s 5h da manhĂŁ para dar conta de tudo que minha rotina demanda e tem dias que nĂŁo dĂĄ tempo de cumprir nem a metade.Â đŸ„Ž

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrĂĄs, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Eitaaa.. Eu quase fui pro Acre essa semana rsrs...

Sou do time noturno e do que madruga tambĂ©m. Vou dormi por volta de 2h da manhĂŁ (funciono muito a noite) e 6h/7h jĂĄ estou de pĂ©Â đŸ˜…

Sério,  Quase vc vaio aqui?

  Fazer o que kkkk  tomar AYAUHASCA? kkkkkk  Brincadeira, é que o povo vem muito aqui para etnoturismo...   

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Bom dia! Meu dia começa cedo, mas não tanto quanto  seu. rsrs

Costumo me levantar Ă s 5h da manhĂŁ para dar conta de tudo que minha rotina demanda e tem dias que nĂŁo dĂĄ tempo de cumprir nem a metade.Â đŸ„Ž

Eu acordo por gosto mesmo, habito...  Amo malhar nesse horario, é fresquinho.. 

Vc disse que tem criança, sei como é uma correria nesta fase. Jå passei  uuffa. 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Nereida Lessa disse:

Sério,  Quase vc vaio aqui?

  Fazer o que kkkk  tomar AYAUHASCA? kkkkkk  Brincadeira, é que o povo vem muito aqui para etnoturismo...   

Meu namorado foi prai a trabalho essa semana e eu ia aproveitar pra ir a trabalho pela agĂȘncia tbm. Mas surgiram outras demandas por aqui. kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Meu namorado foi prai a trabalho essa semana e eu ia aproveitar pra ir a trabalho pela agĂȘncia tbm. Mas surgiram outras demandas por aqui. kkkkkkk

đŸ”„đŸ”„đŸ”„Â Vc se livrou aqui tĂĄ muito quente , muito mesmo. 
E tbm uma  onda de COVID absurda.  O governo decretou uso de mascara novamente. Diz para ele se cuidar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nereida Lessa disse:

đŸ”„đŸ”„đŸ”„Â Vc se livrou aqui tĂĄ muito quente , muito mesmo. 
E tbm uma  onda de COVID absurda.  O governo decretou uso de mascara novamente. Diz para ele se cuidar. 

Juraaaaa? Ainda bem que nĂŁo fui entĂŁo. kkkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...