Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Beselhas , Falando em comunidade e sentimento de pertencimento , temos pessoas aqui dentro que pertencem à comunidade do RD- Reservatório de Dopamina ? a comunidade dele tem o símbolo do título, que pertencer vai reconhecer rapidamente … Pra quem não conhece é uma comunidade sobre comportamento humano e neurociências de forma didática e com aplicações práticas para promoverem mudanças e como o próprio nome diz, servir como reservatório de dopamina para alcançarmos a alta performance . Se você não conhece , recomendo conhecer o jovem Dr. Eslen, ele está mudando a vida de milhares de jovens. @eslen.delanogare Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 00:37, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , Falando em comunidade e sentimento de pertencimento , temos pessoas aqui dentro que pertencem à comunidade do RD- Reservatório de Dopamina ? a comunidade dele tem o símbolo do título, que pertencer vai reconhecer rapidamente … Pra quem não conhece é uma comunidade sobre comportamento humano e neurociências de forma didática e com aplicações práticas para promoverem mudanças e como o próprio nome diz, servir como reservatório de dopamina para alcançarmos a alta performance . Se você não conhece , recomendo conhecer o jovem Dr. Eslen, ele está mudando a vida de milhares de jovens. @eslen.delanogare Já fui conferir né, beselho curioso presente hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 E aí gostou do insta dele ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 (edited) Eslen foi uma das pessoas que mais me impulsionou a aparecer na internet hahahah só me falta tempo pra fazer isso mais hahahahah Editado 28 de Julho de 2022 por Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 E sim, ele é muito bom e inteligente! Merece demais estar onde está, trabalha muito e entende demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 00:37, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Beselhas , Falando em comunidade e sentimento de pertencimento , temos pessoas aqui dentro que pertencem à comunidade do RD- Reservatório de Dopamina ? a comunidade dele tem o símbolo do título, que pertencer vai reconhecer rapidamente … Pra quem não conhece é uma comunidade sobre comportamento humano e neurociências de forma didática e com aplicações práticas para promoverem mudanças e como o próprio nome diz, servir como reservatório de dopamina para alcançarmos a alta performance . Se você não conhece , recomendo conhecer o jovem Dr. Eslen, ele está mudando a vida de milhares de jovens. @eslen.delanogare Bem interessante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: E sim, ele é muito bom e inteligente! Merece demais estar onde está, trabalha muito e entende demais! Nossa Marília , que chique vc hein … ele nunca me dá bola kkkkk tem emoji de inveja ??hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: E sim, ele é muito bom e inteligente! Merece demais estar onde está, trabalha muito e entende demais! Vc vai fazer o nec ? Acredita que será realmente o último ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camille Habib Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Eu conheci ele essa semana, ouvindo o podcast Os Sócios. Este fez bem a lição de casa, mal cheguei no perfil e já entrei para RD. Conteúdo muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 48 minutes ago, Camille Habib disse: Eu conheci ele essa semana, ouvindo o podcast Os Sócios. Este fez bem a lição de casa, mal cheguei no perfil e já entrei para RD. Conteúdo muito bom! Já sigo ele desde o começo do ano , tá virando um monstro , crescendo rápido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts