Joice Miyuki Kumamoto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) Ă© uma sĂ©rie de televisĂŁo de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluĂda em 14 de maio de 2020. A sĂ©rie foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuĂdo pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da FiladĂ©lfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa sĂ©rie sĂŁo os artifĂcios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questĂŁo da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas saltam vĂĄrias vezes para o futuro ou para o passado, o que torna as cenas muito dinĂąmicas e consequentemente, aguçam a curiosidade do expectador. Recomendo muito, Ă© uma das minhas sĂ©ries favoritas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Das minhas séries preferidas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 23:24, Joice Miyuki Kumamoto disse: How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) Ă© uma sĂ©rie de televisĂŁo de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluĂda em 14 de maio de 2020. A sĂ©rie foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuĂdo pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da FiladĂ©lfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa sĂ©rie sĂŁo os artifĂcios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questĂŁo da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas saltam vĂĄrias vezes para o futuro ou para o passado, o que torna as cenas muito dinĂąmicas e consequentemente, aguçam a curiosidade do expectador. Recomendo muito, Ă© uma das minhas sĂ©ries favoritas! SĂł consegui lembrar da Juliette tentando falar o nome dessa sĂ©rie. kkkkk Nunca assisti... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts