Eduardo Indalencio Valcanaia Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ansiedade?! Bora aprender a meditar Um dia de cada vez O convite é sério porque pode realmente te ajudar @zun.hong qualquer dúvida estou à disposição, bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Não vejo a hora de chegar dia 18! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Esta Jornada será de muitas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Já até comprei um caderno vó para dar conta de tanta informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts