Jump to content

😜😜Eu sou dessa época e você? Será que você se identifica? Qual geração você é?


Recommended Posts

Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época?

Valendo.....🤪🤪

🐝Sou da época que:

1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs

2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa😂😂 que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs

3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres.

4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual...

5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava aquele cheiro de álcool na sala😂😂 

6. Época do Ra-rim-Bum, sítio do pica pau amarelo

7. Época da Rouge, Blackstreet boys e The Pussycat Dolls

 

😂😂😂😂😂

E você se identifica? Qual sua nostalgia da infância e adolescência?

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época?

Valendo.....🤪🤪

🐝Sou da época que:

1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs

2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa😂😂 que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs

3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres.

4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual...

5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava aquele cheiro de álcool na sala😂😂 

6. Época do Ra-rim-Bum, sítio do pica pau amarelo

7. Época da Rouge, Blackstreet boys e The Pussycat Dolls

 

😂😂😂😂😂

E você se identifica? Qual sua nostalgia da infância e adolescência?

HAHAHAHA Me identifico, Ingrid! Será que somos da mesma época?
O que mais me lembro é da infância e início da adolescência sem computador/celular com internet. Tinhamos que ter muita criatividade para ocupar o tempo livre (que era de sobra!). Me lembro de precisar voltar a fita para poder assistir filmes e desenhos. De precisar comprar um CD ou torcer para um clipe passar na tv, para ouvir certas músicas. De colecionar posters que vinham nas revistas... E os álbuns de figurinhas? Uma pena que não tenho mais eles.

A época que não tinha o famoso Ctrl+C Ctrl+V, tinhamos que fazer trabalhos de escola com folha pautada e livros da biblioteca HAHAHAHAHA Como eu detestava, a mão chegava a doer de tanto escrever!
As brincadeiras em grupo, como "polícia e ladrão", "esconde-esconde", "pique bandeira".

Dá para ficar aqui até amanhã relembrando

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sou mais nova, mas lembro de metade das coisas que citou hehehehe 😅

Tenho saudades dos álbuns de figurinhas e de colecionar cards de desenhos para trocar ou jogar;

De brincar pelo condomínio de polícia e ladrão tbm, e de pé na lata;

Assistir desenhos da TC Cultura;

Bichinhos virtuais, minha mãe não me deixava levar pra escola e eles sempre morriam nessas hrs...

Foi uma época boa demais, e deixa saudades ☺️

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Karina Mignoni Domingues disse:

HAHAHAHA Me identifico, Ingrid! Será que somos da mesma época?
O que mais me lembro é da infância e início da adolescência sem computador/celular com internet. Tinhamos que ter muita criatividade para ocupar o tempo livre (que era de sobra!). Me lembro de precisar voltar a fita para poder assistir filmes e desenhos. De precisar comprar um CD ou torcer para um clipe passar na tv, para ouvir certas músicas. De colecionar posters que vinham nas revistas... E os álbuns de figurinhas? Uma pena que não tenho mais eles.

A época que não tinha o famoso Ctrl+C Ctrl+V, tinhamos que fazer trabalhos de escola com folha pautada e livros da biblioteca HAHAHAHAHA Como eu detestava, a mão chegava a doer de tanto escrever!
As brincadeiras em grupo, como "polícia e ladrão", "esconde-esconde", "pique bandeira".

Dá para ficar aqui até amanhã relembrando

 

😂😂😂 Menina, se eu contar que tenho aqui: aquele MP3 player pequeno....rs tenho: disquete,cd(s) hoje o povo fala de nível na minha época era chamado de disquete...rs . sou da época que a internet era discada,e você ouvia aquela barulhinho...rs e tinha que desconectar para não gastar internet. Povo da geração 5 G não sabe dessa emoção 😂Menina,eu tinha que copiar o livro nessa folhas de almaço na mão na biblioteca,não tenha empresa pra era tudo manuscrito.....rs Lembro das revistinhas do capricho,as meninas vendo os horóscopos....olha a nostalgia,😂😂😂

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ingrid Leão IR disse:

😂😂😂 Menina, se eu contar que tenho aqui: aquele MP3 player pequeno....rs tenho: disquete,cd(s) hoje o povo fala de nível na minha época era chamado de disquete...rs . sou da época que a internet era discada,e você ouvia aquela barulhinho...rs e tinha que desconectar para não gastar internet. Povo da geração 5 G não sabe dessa emoção 😂Menina,eu tinha que copiar o livro nessa folhas de almaço na mão na biblioteca,não tenha empresa pra era tudo manuscrito.....rs Lembro das revistinhas do capricho,as meninas vendo os horóscopos....olha a nostalgia,😂😂😂

Nuvem*

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Vivian Silva disse:

Eu sou mais nova, mas lembro de metade das coisas que citou hehehehe 😅

Tenho saudades dos álbuns de figurinhas e de colecionar cards de desenhos para trocar ou jogar;

De brincar pelo condomínio de polícia e ladrão tbm, e de pé na lata;

Assistir desenhos da TC Cultura;

Bichinhos virtuais, minha mãe não me deixava levar pra escola e eles sempre morriam nessas hrs...

Foi uma época boa demais, e deixa saudades ☺️

Menina,nunca consegui deixar esses bichinhos vivos,sempre morriam😂😂😂

  • Curti 1
  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

😂😂😂 Menina, se eu contar que tenho aqui: aquele MP3 player pequeno....rs tenho: disquete,cd(s) hoje o povo fala de nível na minha época era chamado de disquete...rs . sou da época que a internet era discada,e você ouvia aquela barulhinho...rs e tinha que desconectar para não gastar internet. Povo da geração 5 G não sabe dessa emoção 😂Menina,eu tinha que copiar o livro nessa folhas de almaço na mão na biblioteca,não tenha empresa pra era tudo manuscrito.....rs Lembro das revistinhas do capricho,as meninas vendo os horóscopos....olha a nostalgia,😂😂😂

E você comentou de barulho... Como esses aparelhos eram BARULHENTOS antigamente. Você ia ligar escondido para alguém, não dava, porque as teclas do telefone fixo faziam barulho. Você ligava o computador de madrugada, parecia que tinha um motor de caminhão dentro da casa, acordava todo mundo. Você ia imprimir alguma besteira na impressora, a casa toda sabia, porque era super barulhento kkkkkkkkkkkkkk Não existia momento discreto.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Karina Mignoni disse:

E você comentou de barulho... Como esses aparelhos eram BARULHENTOS antigamente. Você ia ligar escondido para alguém, não dava, porque as teclas do telefone fixo faziam barulho. Você ligava o computador de madrugada, parecia que tinha um motor de caminhão dentro da casa, acordava todo mundo. Você ia imprimir alguma besteira na impressora, a casa toda sabia, porque era super barulhento kkkkkkkkkkkkkk Não existia momento discreto.

É ainda bem que algumas coisas melhoraram...rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Sou dessa época também heim... E adiciono mais 👇🏼

- Época do mIRC e bate papo da uol
- Época do tamagotchi
- Sandy e Junior e KLB
- Tazo mania
- Internet discada
 
E por aí vai... 🤣🤣🤣

Mulher nem te conto...rs uma vez entrei no bate papo para uma aula de português,mas sabe como eu adolescente,usa nome fake...rs aí coloquei um nome de um rapaz...rs se nem imagina,uma moça começou a falar assim: " fulano que você está fazendo aqui,você está se escondendo de mim...rs,você não me responde,está me traindo😂😂😂 

Sandy amo,não era fã,mas ano as música...rs

Internet discada fortes emoções,retirar o plugue da tomada para não gastar internet 😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk... Essa do bate papo foi demais...
O cara foi descoberto sem ser, imagina o que ele deve ter escutado 🤣
Eu era fã dos dois, de ter um portifólio com todos os recortes de revista e tudo kkkk
E aquele barulho da internet quando estava conectando.. Só quem viveu sabe o ranço 🤣 🤣
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu colecionava papel de carta. Os com cheirinhos eram os mais valiosos!!! Ganhei uma Mochila da Company no meu segundo grau que durou os 3 anos!!! kkkkk  Tive Urso branquinho da PAKALOLO, nem sei se ainda existe essa marca. Brincava de POGOBOL até assar o pé, pulei mto elastico, até o pescoço!!! kkkk mas a grande revolução aconteceu quando ganhei um walkman da AIWA e o menino que eu gostava gravou uma fita cassete pra mim com musicas da Enya! Nossa! Foi o auge!!! kkkkkk Poderia ficar aqui lembrando de cada coisa... mas o q mais sinto falta hoje, vendo meus filhos, é da liberdade que eu brincava na rua até a hora que desse!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sou dessa época aí!

Aproveitei bem minha infância e adolescência vivendo tudo isso!

Muito bom!

Já colecionei papel de carta, tive o bambolê do tchan, tamanco da Carla Perez, fui ao show de chiquititas (o mosca deu tchau pra mim kkkk); 

o barulhindo da internet discando kkkkkkk escutei muito 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 10:18, Claudianne Bergamini disse:

Sou dessa época aí!

Aproveitei bem minha infância e adolescência vivendo tudo isso!

Muito bom!

Já colecionei papel de carta, tive o bambolê do tchan, tamanco da Carla Perez, fui ao show de chiquititas (o mosca deu tchau pra mim kkkk); 

o barulhindo da internet discando kkkkkkk escutei muito 

 

Kkkkk,eu fiz meu papai comprar o bambolê e a sandália da carlar...rs a Chiquititas não perdia por nada...😂😂

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 10:06, Desireé Vitor Merigueti disse:

Eu colecionava papel de carta. Os com cheirinhos eram os mais valiosos!!! Ganhei uma Mochila da Company no meu segundo grau que durou os 3 anos!!! kkkkk  Tive Urso branquinho da PAKALOLO, nem sei se ainda existe essa marca. Brincava de POGOBOL até assar o pé, pulei mto elastico, até o pescoço!!! kkkk mas a grande revolução aconteceu quando ganhei um walkman da AIWA e o menino que eu gostava gravou uma fita cassete pra mim com musicas da Enya! Nossa! Foi o auge!!! kkkkkk Poderia ficar aqui lembrando de cada coisa... mas o q mais sinto falta hoje, vendo meus filhos, é da liberdade que eu brincava na rua até a hora que desse!!! 

Bons tempo,era tudo muito simples mais todos se divertiam,hoje,as crianças desde novas vivem no celular,mas já tem estudos que demostrar que terá alguns efeitos nessas gerações.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 09:53, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

kkkkkkkkkkkk... Essa do bate papo foi demais...
O cara foi descoberto sem ser, imagina o que ele deve ter escutado 🤣
Eu era fã dos dois, de ter um portifólio com todos os recortes de revista e tudo kkkk
E aquele barulho da internet quando estava conectando.. Só quem viveu sabe o ranço 🤣 🤣
 

As músicas são muito boas,pelo menos eu acho,os fãs são muito fiel,ele não podem cantar juntos que o show lota...

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Bons tempo,era tudo muito simples mais todos se divertiam,hoje,as crianças desde novas vivem no celular,mas já tem estudos que demostrar que terá alguns efeitos nessas gerações.

Ja estamos tendo os efeitos dessa falta de liberdade, cobranças excessivas, tudo imediato... rápido, fácil... já temos sim! 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

Ja estamos tendo os efeitos dessa falta de liberdade, cobranças excessivas, tudo imediato... rápido, fácil... já temos sim! 

Nossa um dia eu estava numa loja,aí tinha eu na fila e mais uma pessoa e a mãe com o filho. Acho que ele tinha 16 anos ou menos,ainda mãe disse que ele tinha que esperar. Aí ele disse: " essa palavra não existe no meu vocabulário" fiquei assim😳gente ,como assim? Essa geração não sabe ouvir não,não aceita ouvir ordem,tem dificuldade de respeitar pessoas com cargos acima, são insubordinados,dizem que é a geração mais difícil de lidar dentro das corporações.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Nossa um dia eu estava numa loja,aí tinha eu na fila e mais uma pessoa e a mãe com o filho. Acho que ele tinha 16 anos ou menos,ainda mãe disse que ele tinha que esperar. Aí ele disse: " essa palavra não existe no meu vocabulário" fiquei assim😳gente ,como assim? Essa geração não sabe ouvir não,não aceita ouvir ordem,tem dificuldade de respeitar pessoas com cargos acima, são insubordinados,dizem que é a geração mais difícil de lidar dentro das corporações.

 

exatamente!!!!! Triste realidade! 

E infelizmente a culpa é nossa tbm por querer dar td que nao tinhamos... castigo? Alguem ainda usa isso? Sabe? Entao a culpa é da nossa geração tbm. Muitos querem criar amigos e nao filhos.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

exatamente!!!!! Triste realidade! 

E infelizmente a culpa é nossa tbm por querer dar td que nao tinhamos... castigo? Alguem ainda usa isso? Sabe? Entao a culpa é da nossa geração tbm. Muitos querem criar amigos e nao filhos.

Sim,muito,a geração Z é muito complicada,os papéis se inverteram,fiquei até chocada quando eu vi que lá na Europa você só podia entrar no quarto do filho se ele permitisse,se não era acusado de invasão de privacidade...a tecnologia é boa,mas ainda não sabemos até onde será os maléficos dela só longo prazo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 16:59, Ingrid Leão IR disse:

Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época?

Valendo.....🤪🤪

🐝Sou da época que:

1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs

2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa😂😂 que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs

3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres.

4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual...

5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava aquele cheiro de álcool na sala😂😂 

6. Época do Ra-rim-Bum, sítio do pica pau amarelo

7. Época da Rouge, Blackstreet boys e The Pussycat Dolls

 

😂😂😂😂😂

E você se identifica? Qual sua nostalgia da infância e adolescência?

Lembro de tudo isso! A "xerox" caseira com cheiro de álcool era o mimeógrafo, não??? adorava!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 16:59, Ingrid Leão IR disse:

Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época?

Valendo.....🤪🤪

🐝Sou da época que:

1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs

2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa😂😂 que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs

3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres.

4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual...

5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava aquele cheiro de álcool na sala😂😂 

6. Época do Ra-rim-Bum, sítio do pica pau amarelo

7. Época da Rouge, Blackstreet boys e The Pussycat Dolls

 

😂😂😂😂😂

E você se identifica? Qual sua nostalgia da infância e adolescência?

 

On 24/07/2022 at 17:13, Karina Mignoni disse:

HAHAHAHA Me identifico, Ingrid! Será que somos da mesma época?
O que mais me lembro é da infância e início da adolescência sem computador/celular com internet. Tinhamos que ter muita criatividade para ocupar o tempo livre (que era de sobra!). Me lembro de precisar voltar a fita para poder assistir filmes e desenhos. De precisar comprar um CD ou torcer para um clipe passar na tv, para ouvir certas músicas. De colecionar posters que vinham nas revistas... E os álbuns de figurinhas? Uma pena que não tenho mais eles.

A época que não tinha o famoso Ctrl+C Ctrl+V, tinhamos que fazer trabalhos de escola com folha pautada e livros da biblioteca HAHAHAHAHA Como eu detestava, a mão chegava a doer de tanto escrever!
As brincadeiras em grupo, como "polícia e ladrão", "esconde-esconde", "pique bandeira".

Dá para ficar aqui até amanhã relembrando

 

 

On 24/07/2022 at 17:25, Vivian Silva disse:

Eu sou mais nova, mas lembro de metade das coisas que citou hehehehe 😅

Tenho saudades dos álbuns de figurinhas e de colecionar cards de desenhos para trocar ou jogar;

De brincar pelo condomínio de polícia e ladrão tbm, e de pé na lata;

Assistir desenhos da TC Cultura;

Bichinhos virtuais, minha mãe não me deixava levar pra escola e eles sempre morriam nessas hrs...

Foi uma época boa demais, e deixa saudades ☺️

 

On 25/07/2022 at 00:09, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Sou dessa época também heim... E adiciono mais 👇🏼

- Época do mIRC e bate papo da uol
- Época do tamagotchi
- Sandy e Junior e KLB
- Tazo mania
- Internet discada
 
E por aí vai... 🤣🤣🤣

 

On 25/07/2022 at 10:06, Desireé Vitor Merigueti disse:

Eu colecionava papel de carta. Os com cheirinhos eram os mais valiosos!!! Ganhei uma Mochila da Company no meu segundo grau que durou os 3 anos!!! kkkkk  Tive Urso branquinho da PAKALOLO, nem sei se ainda existe essa marca. Brincava de POGOBOL até assar o pé, pulei mto elastico, até o pescoço!!! kkkk mas a grande revolução aconteceu quando ganhei um walkman da AIWA e o menino que eu gostava gravou uma fita cassete pra mim com musicas da Enya! Nossa! Foi o auge!!! kkkkkk Poderia ficar aqui lembrando de cada coisa... mas o q mais sinto falta hoje, vendo meus filhos, é da liberdade que eu brincava na rua até a hora que desse!!! 

 

On 25/07/2022 at 10:18, Claudianne Bergamini disse:

Sou dessa época aí!

Aproveitei bem minha infância e adolescência vivendo tudo isso!

Muito bom!

Já colecionei papel de carta, tive o bambolê do tchan, tamanco da Carla Perez, fui ao show de chiquititas (o mosca deu tchau pra mim kkkk); 

o barulhindo da internet discando kkkkkkk escutei muito 

 

Eu tenho tantas saudades disso tudo que vocês falaram, que toda quinta eu faço nos meus stories uma "Sessão Nostalgia". 
Cada semana, um tema! 
Desde gravar músicas da rádio em K7 até coleção de papeis de carta e Sandaliuxa (a Melissinha da Xuxa, lembram?)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Nem me fale da Xuxa.. aqui na minha cidade tinham varios grupos de paquita e eu fui uma!!!!!  Ensaiava todas as musicas, as coreografias e a gente se apresentava em aniversários e festas na cidade. A roupa preta e dourada eu amava! kkkkkkkkkk

 

 

 

 

Eu tenho tantas saudades disso tudo que vocês falaram, que toda quinta eu faço nos meus stories uma "Sessão Nostalgia". 
Cada semana, um tema! 
Desde gravar músicas da rádio em K7 até coleção de papeis de carta e Sandaliuxa (a Melissinha da Xuxa, lembram?)

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Na minha época, e isso faz um bommm tempo, eu brincava de escorregar do morro de barro , chegava em casa com o shorts vermelho, e a bunda depois das chineladas da minha avó! rsrsrs, brincava de juiza de futebol, porque eu era menina e não sabia jogar, então eles me colocavam como juiza. De esconde esconde, pela cidade da minha madrinha, eu ia visitar ela todas as ferias de aula, e era o maximo. Ela morava numa cidade pequenina. Boas lembranças do passado, mas hoje estamos mais a frente com tantas tecnologias novas, e não concordo quando dizem que a culpa é da evolução tecnologica o que os adolescentes de hoje são!  São sim a maneira como o criamos, se os criamos para o mundo ou para nós. Filhos são do mundo, tem sim que ensina-los a fazer um lanche, os afazeres de casa! Porque? Porque eles vão querer morar fora, ter o seu apto, terem as suas coisas e como vão conseguir isso se eles ficarem sempre debaixo das asas? E ai põem culpa em qualquer motivo, menos o dedo na ferida. Mas enfim, isso é o que penso, é apenas a minha verdade, todos temos as nossas verdades, e as respeito mesmo que eu possa não concordar. Adoro um bom debate!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 16:59, Ingrid Leão IR disse:

Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época?

Valendo.....🤪🤪

🐝Sou da época que:

1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs

2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa😂😂 que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs

3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres.

4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual...

5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava aquele cheiro de álcool na sala😂😂 

6. Época do Ra-rim-Bum, sítio do pica pau amarelo

7. Época da Rouge, Blackstreet boys e The Pussycat Dolls

 

😂😂😂😂😂

E você se identifica? Qual sua nostalgia da infância e adolescência?

Bons tempos 😂

Chocolate da turma da Mônica, aquele também surpresa da Nestle... Tv Globinho (nunca vou perdoar Fátima por tirar a tv globinho 😂😂), mas também tinha o Bom dia e Cia e eu iludida ficava mandando cartinhas que nunca leram e depois ficava ligando e nunca conseguia falar kkkk e os trabalhos escolares feitos a mão, cartolinas, recortes de jornais e revistas, a gente tinha que fazer uma pesquisa mesmo em livros. Hoje em dia tudo está ai na palma da mão. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...