Caroline Dias Eifler Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Fazendo o possível para estar o mais presente que consigo por aqui! Pelo menos uma vez na semana apareço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Carol, o mais importante é acompanhar a formação! Não cria grilo com a comu, aparece quando puder e continua dando o seu melhor na formação! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 20:15, Flora Rajão disse: hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser saca este tópico que abri com uma dica que o paulo deu na comunidade, carol! você não está sozinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu estou começando a pegar mais leve kkk dediquei muito tempo aqui e acabei deixando outras coisas de lado. Hj por exemplo só entrei agora a tarde. Passei o dia todo fora. (foi o 1º dia que consegui fazer isso). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Vai dando um passo de cada vez. Quando ver algum post que você queira comentar, ou até mesmo fazer faça na paz. Ou então tire 15 minutos para interagir todos dias, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Dias Eifler Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 13 minutes ago, Flora Rajão disse: saca este tópico que abri com uma dica que o paulo deu na comunidade, carol! você não está sozinha Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Dias Eifler Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 15 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Carol, o mais importante é acompanhar a formação! Não cria grilo com a comu, aparece quando puder e continua dando o seu melhor na formação! Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu também estou com dificuldades de acompanhar durante a semana, trabalho e estudos tem prioridade nos dias úteis. Então aproveito o final de semana para ficar mais tempo aqui enquanto estou estudando assuntos da área e produzindo... As vezes me vêm ideias de conteúdo, o que ajuda bastante. Mas não fique na neura de que vai ficar para trás, o importante é a formação. A comunidade é um bônus hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 49 minutes ago, Caroline Dias Eifler disse: Fazendo o possível para estar o mais presente que consigo por aqui! Pelo menos uma vez na semana apareço! Sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 É assim mesmo beselha, depois piora! Hahahahahahaha Brincadeira! Mas por se tratar de algo novo, a dificuldade é normal! Qualquer coisa pode me chamar, estamos aqui pra ajudar! 🫶 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Dias Eifler Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: É assim mesmo beselha, depois piora! Hahahahahahaha Brincadeira! Mas por se tratar de algo novo, a dificuldade é normal! Qualquer coisa pode me chamar, estamos aqui pra ajudar! 🫶 Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Dias Eifler Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hora atrás, Vivian Silva disse: Eu também estou com dificuldades de acompanhar durante a semana, trabalho e estudos tem prioridade nos dias úteis. Então aproveito o final de semana para ficar mais tempo aqui enquanto estou estudando assuntos da área e produzindo... As vezes me vêm ideias de conteúdo, o que ajuda bastante. Mas não fique na neura de que vai ficar para trás, o importante é a formação. A comunidade é um bônus hehe verdade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts