Jump to content

Não estou dando conta de acompanhar a comunidade


Recommended Posts

On 23/07/2022 at 20:15, Flora Rajão disse:

hey gente!
já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade.
se você é um destes, saiba que não está sozinho.
o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início.
ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. 
além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser ❤️ 

Screen Shot 2022-07-23 at 20.10.53.png

saca este tópico que abri com uma dica que o paulo deu na comunidade, carol!
você não está sozinha ❤️ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também estou com dificuldades de acompanhar durante a semana, trabalho e estudos tem prioridade nos dias úteis.

Então aproveito o final de semana para ficar mais tempo aqui enquanto estou estudando assuntos da área e produzindo... As vezes me vêm ideias de conteúdo, o que ajuda bastante.

Mas não fique na neura de que vai ficar para trás, o importante é a formação. A comunidade é um bônus hehe 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Vivian Silva disse:

Eu também estou com dificuldades de acompanhar durante a semana, trabalho e estudos tem prioridade nos dias úteis.

Então aproveito o final de semana para ficar mais tempo aqui enquanto estou estudando assuntos da área e produzindo... As vezes me vêm ideias de conteúdo, o que ajuda bastante.

Mas não fique na neura de que vai ficar para trás, o importante é a formação. A comunidade é um bônus hehe 

verdade!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...