Marília Tendolini de Almeida Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado 1
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Oi, Marilia. Me identifiquei muito, minha formação é em contabilidade, bem longe da comunicação... a real é que nunca me encontrei, assim como você estou pivotando minha profissão!! #VamosJuntos 1
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:11, Marília Tendolini de Almeida disse: Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:11, Marília Tendolini de Almeida disse: Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado Oi Marília, com certeza vai ser sucesso! 1
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Xará queridaaaa! To lendo agora sua apresentação hahaha que massa que vc é da química, fiz recuperação todos os anos do ensino médio em quimica kakakak
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:11, Marília Tendolini de Almeida disse: Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado Oi Marília, prazer em te conhecer. Vamos voar alto!
Recommended Posts