Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Mudei minha Bio ontem, fiz um post hoje no novo nicho e já se foram 3 seguidores kkkk Alguém mais? Lutar para passar credibilidade no novo nicho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Reposicionamento tem seus bônus e seus ônus kkkkkkkkk boa sorte na nova jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Bem isso, mas na verdade, é até melhor quem não tem interesse não me seguir, faz todo sentido, ou a pessoa ainda não está no momento do meu conteúdo né? Obrigada, boa sorte para nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Beatriz Alves Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 É apenas um filtro, direcionando seu conteúdo quem não te gera engajamento vai embora, e tenho certeza que logo vai atrair gente realmente interessada em seu trabalho!!! Paciência que o sucesso vem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 pois é, vi que tive seguidores perdidos, mas também estou ganhando... Sucesso para nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, Regina citolin granella disse: Mudei minha Bio ontem, fiz um post hoje no novo nicho e já se foram 3 seguidores kkkk Alguém mais? Lutar para passar credibilidade no novo nicho Faz parte, Regina até mesmo sem mudar de nicho. Só de estar postando todos os dias, algumas pessoas que te seguiam, mas não acompanhavam seu trabalho ou nem sabiam da sua existência com seu nicho específico, poderão deixar de te seguir. Faz parte. Saiba que assim estará formando a sua comunidade com pessoas realmente interessadas no que você tem a oferecer bora voar, continue firme! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Bem assim, assim como deixamos de seguir o que não nos interessa mais né? Faz parte. Como já troquei de nicho outras vezes, eté que estou acostumada kkk Bora voar Sucesso para nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Naturalmente cairão seguidores, mas como você mesmo disse aqui em cima: "é até melhor!" Vai pra cima minha cara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Alaane Mesquita de Araújo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Isso aii! É como um filtro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Naturalmente cairão seguidores, mas como você mesmo disse aqui em cima: "é até melhor!" Vai pra cima minha cara! 1 hour ago, Laura Alaane Mesquita de Araújo disse: Isso aii! É como um filtro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Porto Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Perder seguidores é normal, todo mundo perde todos os dias. Essa é apenas uma métrica de vaidade. Não olhe quantas pessoas você perdeu, se importe com quem está com você e faça o melhor que puder para elas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Just now, Mariana Guimarães Barros Porto disse: Perder seguidores é normal, todo mundo perde todos os dias. Essa é apenas uma métrica de vaidade. Não olhe quantas pessoas você perdeu, se importe com quem está com você e faça o melhor que puder para elas. Exatamente isso que farei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 horas atrás, Regina citolin granella disse: Mudei minha Bio ontem, fiz um post hoje no novo nicho e já se foram 3 seguidores kkkk Alguém mais? Lutar para passar credibilidade no novo nicho É sobre isso! E tomara que fique só o povo que importa hehe o foco é esse Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: É sobre isso! E tomara que fique só o povo que importa hehe o foco é esse tomara mesmo que fique quem quer evoluir comigo nessa nova jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:30, Regina citolin granella disse: Mudei minha Bio ontem, fiz um post hoje no novo nicho e já se foram 3 seguidores kkkk Alguém mais? Lutar para passar credibilidade no novo nicho É assim mesmo,como o Paulo disse: faça muito conteúdo para ir "limpando" os seguidores que não se interessam pelo seu conteúdo e só fica quem quer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: É assim mesmo,como o Paulo disse: faça muito conteúdo para ir "limpando" os seguidores que não se interessam pelo seu conteúdo e só fica quem quer. bem isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts