Jump to content

Trabalhar com gastronomia não é passe livre para o digital.


Recommended Posts

Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃

Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para não ser mais do mesmo, tem muita coisa legal no mercado, quero conhecer a minha identidade e diferencial. Até, então, é sobre isso, mas, não sei o tamanho da explosão que esse curso pode fazer em minha cabeça, estou crua, começando do zero e tudo pode mudar, desde que me tira do lugar, por isso estou aqui. 

Durante a semana eu assistir todas as trilhas e acompanhei vários comentários maravilhosos postado por vocês. Só faltou o tempinho para a minha interação. 

Grande abraço e sucesso para todos nós. 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Mari Paixão disse:

Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃

Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para não ser mais do mesmo, tem muita coisa legal no mercado, quero conhecer a minha identidade e diferencial. Até, então, é sobre isso, mas, não sei o tamanho da explosão que esse curso pode fazer em minha cabeça, estou crua, começando do zero e tudo pode mudar, desde que me tira do lugar, por isso estou aqui. 

Durante a semana eu assistir todas as trilhas e acompanhei vários comentários maravilhosos postado por vocês. Só faltou o tempinho para a minha interação. 

Grande abraço e sucesso para todos nós. 🥰

SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA!

Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera!

Conta com a gente! Bora voar juntos! 👊🏻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vinda Mari,

Mais do que fazer parecido com que é feito por aí, só por você ter formação técnica na gastronomia já fará qualquer conteúdo seu mais robusto. E nesse nicho é muito carente disso.

Todo mundo quer ser Master Chef 😅 . Sobra glamour e falta conhecimento em muita gente grande do nicho.

Sou Gastróloga já há alguns anos e tento fazer conteúdo divertido mas com embasamento. Escuto muita besteira em pagina grande. Acho que trazer conteúdo divertido mas também com qualidade, que seja também uma fonte confiável, é o pulo do gato pra se diferenciar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 24/07/2022 at 14:38, Mari Paixão disse:

Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃

Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para não ser mais do mesmo, tem muita coisa legal no mercado, quero conhecer a minha identidade e diferencial. Até, então, é sobre isso, mas, não sei o tamanho da explosão que esse curso pode fazer em minha cabeça, estou crua, começando do zero e tudo pode mudar, desde que me tira do lugar, por isso estou aqui. 

Durante a semana eu assistir todas as trilhas e acompanhei vários comentários maravilhosos postado por vocês. Só faltou o tempinho para a minha interação. 

Grande abraço e sucesso para todos nós. 🥰

Oiê Mari, bem-vinda!

Amei conhecer um pouquinho de você.

Vamos com tudo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...