Jump to content

O BILHETE DOURADO!


Recommended Posts

7 horas atrás, IZABELA AMARAL disse:

Mas você lançou o TCC brabo agora hahahaha. Com estatística e coisa toda, me sinto até com mais chances de ter entrado nos 100 agora! Você acha que vão avisar? Ou só vamos saber quando e se recebermos o chocolate?

Olha hahaha, estou ansiosa pra saber viu rs. Acredito que eles irão avisar, porém, bem provável que neste momento nós já estaremos com os nossos chocolates kkkkkkkkkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:

 Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?

 E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados 🐝

 Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!

 Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!

 Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11  vidrado na contagem regressiva?

Torcendo pra estar entre os 💯!! Será? 

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Ai tomara! A galera que colocou despertador, ficou atualizando a página, deixou o número do cartão salvo no crt+c merece. São muitos dias de luta, queria ao menos esse de glória hahahah

Foi uma saga!
torcendo pelo menos ganhar o chocolate! Já o bilhete dourado, vai ser lucro! Hahahaha 😂 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:

 Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?

 E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados 🐝

 Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!

 Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!

 Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11  vidrado na contagem regressiva?

Eu estava lá quando abriu, estou com fé que estarei entre os 100 primeiros kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse:

Meu email chegou às 8h03 mas me lembro bem de efetuar a compra 08h01 rs.

Levando em consideração que aqui deva ter mais de 1k de beselhas estou contando que:

A maioria esqueceu de botar o lembrete no celular e perderam o bonde rs.

25% das pessoas já estavam no fluxo da rotina e só se deram conta de comprar mais tarde rs.

E as 15%, como o hábito de todo brasileiro, deixaram pra comprar de última hora...

Levando estas hipóteses em consideração, me considero com boas chances de receber o chocolate muito em breve 😅🥳

Pra quem era aluno do paulo de outros cursos as inscrições abrirem na sexta-feira ANTERIOR. Ou Seja, parte de quem está na comunidade não conta na sua conta para entender a probabilidade de ter sido uma das 100 primeiras. Quem comprou no link de alunos não participa desses 100 primeiros (tivemos uma outra contagem)

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse:

Pra quem era aluno do paulo de outros cursos as inscrições abrirem na sexta-feira ANTERIOR. Ou Seja, parte de quem está na comunidade não conta na sua conta para entender a probabilidade de ter sido uma das 100 primeiras. Quem comprou no link de alunos não participa desses 100 primeiros (tivemos uma outra contagem)

Aiii Déboraaa, bem lembrado hahaha, então levando mais isso em consideração, as chances aumentam ainda mais 🥳🥳🥳🥳🥳 olhaa, agora sinto que posso realmente estar entre as 100 kkkkkk, obrigada por melhorar meu diaa

Beijão.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse:

Aiii Déboraaa, bem lembrado hahaha, então levando mais isso em consideração, as chances aumentam ainda mais 🥳🥳🥳🥳🥳 olhaa, agora sinto que posso realmente estar entre as 100 kkkkkk, obrigada por melhorar meu diaa

Beijão.

hhaha exato!!! tipo, dobrou agora a chance!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:

 Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?

 E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados 🐝

 Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!

 Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!

 Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11  vidrado na contagem regressiva?

Vamos ver quem foram os felizardos 🤩🤩🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...