Jump to content

O BILHETE DOURADO!


Recommended Posts

22 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse:

Pra quem era aluno do paulo de outros cursos as inscrições abrirem na sexta-feira ANTERIOR. Ou Seja, parte de quem está na comunidade não conta na sua conta para entender a probabilidade de ter sido uma das 100 primeiras. Quem comprou no link de alunos não participa desses 100 primeiros (tivemos uma outra contagem)

 

11 horas atrás, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse:

Aiii Déboraaa, bem lembrado hahaha, então levando mais isso em consideração, as chances aumentam ainda mais 🥳🥳🥳🥳🥳 olhaa, agora sinto que posso realmente estar entre as 100 kkkkkk, obrigada por melhorar meu diaa

Beijão.

Vocês são muito ligeiras hahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 10:21, Gislaine Carvalho disse:

Realmente! Viciante!!!!! Kkkkkkk

 

Obrigada!!

 

On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:

 Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?

 E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados 🐝

 Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!

 Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!

 Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11  vidrado na contagem regressiva?

Eu me inscrevi no primeiro minuto!

Espero muito estar entre os 100 primeiros, pois o Paulo fez muita vontade com aquele chocolate 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 27/07/2022 at 01:37, Eveline Maria da Paz Silva disse:

Ajudou outras marcas porque toda vez que lembro disso me bate uma vontade de um chocolatinho... Já foram quatros consumos de semana passada para cá.😅
Recorrendo ao sem açúcar e sem lactose pra dar uma mãozinha ao meu organismo.👀

hahaha, confesso que por aqui está igual! Mas o chocolate Paulo Cuenca têm gostinho diferente!! hahah

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:

 Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?

 E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados 🐝

 Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!

 Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!

 Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11  vidrado na contagem regressiva?

Oii.  Como vai funcionar esse golden ticket mesmo? Esqueci rsrss

ps: Estou na lista uhulll

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...