IZABELA AMARAL Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 22 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse: Pra quem era aluno do paulo de outros cursos as inscrições abrirem na sexta-feira ANTERIOR. Ou Seja, parte de quem está na comunidade não conta na sua conta para entender a probabilidade de ter sido uma das 100 primeiras. Quem comprou no link de alunos não participa desses 100 primeiros (tivemos uma outra contagem) 11 horas atrás, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse: Aiii Déboraaa, bem lembrado hahaha, então levando mais isso em consideração, as chances aumentam ainda mais olhaa, agora sinto que posso realmente estar entre as 100 kkkkkk, obrigada por melhorar meu diaa Beijão. Vocês são muito ligeiras hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 10:21, Gislaine Carvalho disse: Realmente! Viciante!!!!! Kkkkkkk Obrigada!! On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse: Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Eu me inscrevi no primeiro minuto! Espero muito estar entre os 100 primeiros, pois o Paulo fez muita vontade com aquele chocolate 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 19:06, Ary Caldeira de Campos disse: meu email chegou 8:05 sera que vou conseguir? Aii Ary, estamos todos na torcida hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 5 minutes ago, Joice Cristina Carollo disse: Eu me inscrevi no primeiro minuto! Espero muito estar entre os 100 primeiros, pois o Paulo fez muita vontade com aquele chocolate Ele fez mesmo né? Meu noivo está de olho querendo um pedaço caso eu ganhe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eveline Maria da Paz Silva Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Ajudou outras marcas porque toda vez que lembro disso me bate uma vontade de um chocolatinho... Já foram quatros consumos de semana passada para cá. Recorrendo ao sem açúcar e sem lactose pra dar uma mãozinha ao meu organismo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Gente, já saiu o resultado dos 100 primeiros? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Acho que eu não tô mas queria.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 01:37, Eveline Maria da Paz Silva disse: Ajudou outras marcas porque toda vez que lembro disso me bate uma vontade de um chocolatinho... Já foram quatros consumos de semana passada para cá. Recorrendo ao sem açúcar e sem lactose pra dar uma mãozinha ao meu organismo. hahaha, confesso que por aqui está igual! Mas o chocolate Paulo Cuenca têm gostinho diferente!! hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 14:40, Nadia Rubia Ferreira disse: Gente, já saiu o resultado dos 100 primeiros? Ainda não. @Bia Henriques disse que sai esta semana, estão se organizando com os endereços que faltavam, mas a lista já está pronta. Logo logo vamos saber quem são os sortudos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 16:32, Kabrine Aparecida Vargas disse: Acho que eu não tô mas queria.... Pelo que Bia disse a lista se formou em segundos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Ainda não. @Bia Henriques disse que sai esta semana, estão se organizando com os endereços que faltavam, mas a lista já está pronta. Logo logo vamos saber quem são os sortudos! Como diria Galvão Bueno: Haja coração! E achei que era complicado aguentar os 15 dias de ansiedade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Como diria Galvão Bueno: Haja coração! E achei que era complicado aguentar os 15 dias de ansiedade hahaha tá chegando a horaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 hahahah tive uma falha com o cartão na hooooora e estou sem esperanças total. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: hahahah tive uma falha com o cartão na hooooora e estou sem esperanças total. pela velocidade que Bia disse que foi, até eu que comprei muito rápido estou com medo de não entrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: pela velocidade que Bia disse que foi, até eu que comprei muito rápido estou com medo de não entrar. ahhahah ai meu Deussss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Como passou rápido!! animada para saber Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 09/08/2022 at 20:22, Paola Scolletta Tagashira disse: Como passou rápido!! animada para saber O dia de saber é hojeewe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Os malucos do cronômetro estavam ansiosos por este dia, galera vocês entraram???? Eu entou dentro dos 100 primeiros weeeeee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 3 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Os malucos do cronômetro estavam ansiosos por este dia, galera vocês entraram???? Eu entou dentro dos 100 primeiros weeeeee! Siiiiiimmmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse: Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Oii. Como vai funcionar esse golden ticket mesmo? Esqueci rsrss ps: Estou na lista uhulll Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Oii. Como vai funcionar esse golden ticket mesmo? Esqueci rsrss ps: Estou na lista uhulll Quem receber o chocolate com Golden Ticket vai ter 1 hora de mentoria com o Pauloooooooo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Desejo sucesso pra todo mundo. Quem ganhar, aproveitaaaaaaaa ao máximo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 12/08/2022 at 17:26, IZABELA AMARAL disse: Os malucos do cronômetro estavam ansiosos por este dia, galera vocês entraram???? Eu entou dentro dos 100 primeiros weeeeee! como saber quem tá dentro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Oii. Como vai funcionar esse golden ticket mesmo? Esqueci rsrss ps: Estou na lista uhulll 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse: como saber quem tá dentro? Tem duas listas fixadas no topo da comunidade Mercicleide, a primeira dos ex alunos e a segunda de quem comprou na abertura para o público geral Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts