Arianne Machado de Oliveira Adomaitis Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse: Mas vocĂȘ lançou o TCC brabo agora hahahaha. Com estatĂstica e coisa toda, me sinto atĂ© com mais chances de ter entrado nos 100 agora! VocĂȘ acha que vĂŁo avisar? Ou sĂł vamos saber quando e se recebermos o chocolate? Olha hahaha, estou ansiosa pra saber viu rs. Acredito que eles irĂŁo avisar, porĂ©m, bem provĂĄvel que neste momento nĂłs jĂĄ estaremos com os nossos chocolates kkkkkkkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Megaaaa ansiosa para receber esse chocolate com um lindo bilhete de ouro dentro! rsrs Fiquei dando R5 em tudo qto é lado, email, instagram, whatsapp...rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 10 minutes ago, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse: Olha hahaha, estou ansiosa pra saber viu rs. Acredito que eles irão avisar, porém, bem provåvel que neste momento nós jå estaremos com os nossos chocolates kkkkkkkkkkk. Ai meu coração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 8 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Megaaaa ansiosa para receber esse chocolate com um lindo bilhete de ouro dentro! rsrs Fiquei dando R5 em tudo qto é lado, email, instagram, whatsapp...rsrsrs Hahaha somos duas, pedi para atrasar uma cirurgia uns minutos para conseguir vigiar o cronÎmetro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriela Carolina Barra Ono Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:  Quem estå lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?  E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados  Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!  Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!  Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Torcendo pra estar entre os !! Serå? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 8 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Hahaha somos duas, pedi para atrasar uma cirurgia uns minutos para conseguir vigiar o cronÎmetro Estou torcendo para que nossa vigia tenha dado certo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 28 minutes ago, Gabriela Carolina Barra Ono disse: Torcendo pra estar entre os !! SerĂĄ? Ai tomara! A galera que colocou despertador, ficou atualizando a pĂĄgina, deixou o nĂșmero do cartĂŁo salvo no crt+c merece. SĂŁo muitos dias de luta, queria ao menos esse de glĂłria hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 28 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Estou torcendo para que nossa vigia tenha dado certo!! Amém!!!! Queria tanto ver os rostinhos que vejo todo dia aqui juntos em Goiùnia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: Amém!!!! Queria tanto ver os rostinhos que vejo todo dia aqui juntos em Goiùnia Ahhh nossa! jå pensou? Isso seria mtoooooo legal!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 20 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Ahhh nossa! jĂĄ pensou? Isso seria mtoooooo legal!!! Ia ser demais conhecer vocĂȘs pessoalmente. Eu de perto sou tĂŁo empolgada e insuportavelmente animada como sou escrevendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriela Carolina Barra Ono Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 38 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Ai tomara! A galera que colocou despertador, ficou atualizando a pĂĄgina, deixou o nĂșmero do cartĂŁo salvo no crt+c merece. SĂŁo muitos dias de luta, queria ao menos esse de glĂłria hahahah Foi uma saga! torcendo pelo menos ganhar o chocolate! JĂĄ o bilhete dourado, vai ser lucro! Hahahaha  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ary Caldeira de Campos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 meu email chegou 8:05 sera que vou conseguir?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 53 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Ia ser demais conhecer vocĂȘs pessoalmente. Eu de perto sou tĂŁo empolgada e insuportavelmente animada como sou escrevendo.  Concordo com vc! Bora estudar bastante para nos encontrarmos em GoiĂąnia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 21 minutes ago, Daphne Takahashi disse:  Concordo com vc! Bora estudar bastante para nos encontrarmos em Goiùnia! Boraaaa, serå q consigo organizar um treinão das beselhas em Goiùnia? Hahaha eu amo levar as pessoas pra academia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 52 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Boraaaa, serå q consigo organizar um treinão das beselhas em Goiùnia? Hahaha eu amo levar as pessoas pra academia! uia!!! consegue! achei sensacional a ideia! bora mexer o corpicho! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Daphne Takahashi disse: uia!!! consegue! achei sensacional a ideia! bora mexer o corpicho! rsrs Ameiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:  Quem estå lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?  E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados  Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!  Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!  Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Eu estava lå quando abriu, estou com fé que estarei entre os 100 primeiros kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 13 minutes ago, Raissa Assunção de Oliveira disse: Eu estava lå quando abriu, estou com fé que estarei entre os 100 primeiros kkkk Fomos engajados nessa abertura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL disse: Fomos engajados nessa abertura! sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 23 horas atrĂĄs, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse: Meu email chegou Ă s 8h03 mas me lembro bem de efetuar a compra 08h01 rs. Levando em consideração que aqui deva ter mais de 1k de beselhas estou contando que: A maioria esqueceu de botar o lembrete no celular e perderam o bonde rs. 25% das pessoas jĂĄ estavam no fluxo da rotina e sĂł se deram conta de comprar mais tarde rs. E as 15%, como o hĂĄbito de todo brasileiro, deixaram pra comprar de Ășltima hora... Levando estas hipĂłteses em consideração, me considero com boas chances de receber o chocolate muito em breve Pra quem era aluno do paulo de outros cursos as inscriçÔes abrirem na sexta-feira ANTERIOR. Ou Seja, parte de quem estĂĄ na comunidade nĂŁo conta na sua conta para entender a probabilidade de ter sido uma das 100 primeiras. Quem comprou no link de alunos nĂŁo participa desses 100 primeiros (tivemos uma outra contagem) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Arianne Machado de Oliveira Adomaitis Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, DĂBORA SANDERS disse: Pra quem era aluno do paulo de outros cursos as inscriçÔes abrirem na sexta-feira ANTERIOR. Ou Seja, parte de quem estĂĄ na comunidade nĂŁo conta na sua conta para entender a probabilidade de ter sido uma das 100 primeiras. Quem comprou no link de alunos nĂŁo participa desses 100 primeiros (tivemos uma outra contagem) Aiii DĂ©boraaa, bem lembrado hahaha, entĂŁo levando mais isso em consideração, as chances aumentam ainda mais olhaa, agora sinto que posso realmente estar entre as 100 kkkkkk, obrigada por melhorar meu diaa BeijĂŁo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse: Aiii DĂ©boraaa, bem lembrado hahaha, entĂŁo levando mais isso em consideração, as chances aumentam ainda mais olhaa, agora sinto que posso realmente estar entre as 100 kkkkkk, obrigada por melhorar meu diaa BeijĂŁo. hhaha exato!!! tipo, dobrou agora a chance! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vanessa Vares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Como a esperança Ă© a Ășltima das alternativas... rs vou aguardar... comprei prĂłximo ao almoço... quase certeza q nĂŁo estou entre os 100 rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelÎ Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse:  Quem estå lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação?  E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados  Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga!  Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro!  Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Vamos ver quem foram os felizardos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 20 minutes ago, HelÎ disse: Vamos ver quem foram os felizardos Ansiosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts