IZABELA AMARAL Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Estou louca pra saber quem são os primeiros 100 inscritos, eu não fui, comprei a Formação na sexta feira as 11h da manhã. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Toledo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu beeeeeeeeeeeeem lembrei disso hoje.. Ansiosa pelo meu golden ticket rsssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 5 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Mariana Feliciano disse: Estou louca pra saber quem são os primeiros 100 inscritos, eu não fui, comprei a Formação na sexta feira as 11h da manhã. Aii eu fiquei vigiando o relógio virar entrei na comunidade às 8:01. Estou na torcida!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Mariana Toledo disse: Eu beeeeeeeeeeeeem lembrei disso hoje.. Ansiosa pelo meu golden ticket rsssss Nos vemos em Goiânia!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Meu noivo está de olho no chocolate hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Meu noivo está de olho no chocolate hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Miyuki Kumamoto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 8 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Também lembrei e estou na torcida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Joice Miyuki Kumamoto disse: Também lembrei e estou na torcida! #beselhas em Goiânia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 10 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Eu estava as 8h e 00 mas o e-mail chegou só 8h05 … só Deus sabe aconteceu nesses 5 minutos … Oh meu Deus como quero 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Eu estava as 8h e 00 mas o e-mail chegou só 8h05 … só Deus sabe aconteceu nesses 5 minutos … Oh meu Deus como quero Ah deve contar o das 8:00. O que vai valer provavelmente é o horário da inscrição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 A gente aqui na torcida. Colocamos despertador e tudo. Recebi o e-mail de confirmação 8:04. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arianne Machado de Oliveira Adomaitis Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Meu email chegou às 8h03 mas me lembro bem de efetuar a compra 08h01 rs. Levando em consideração que aqui deva ter mais de 1k de beselhas estou contando que: A maioria esqueceu de botar o lembrete no celular e perderam o bonde rs. 25% das pessoas já estavam no fluxo da rotina e só se deram conta de comprar mais tarde rs. E as 15%, como o hábito de todo brasileiro, deixaram pra comprar de última hora... Levando estas hipóteses em consideração, me considero com boas chances de receber o chocolate muito em breve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Machado Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 19 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? Espero imensamente ter sido uma das 100! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 9 horas atrás, Já Comi Rio disse: A gente aqui na torcida. Colocamos despertador e tudo. Recebi o e-mail de confirmação 8:04. Nós que ficamos vigiando esse horário, estamos ansiosos para saber quem são os 100 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 9 horas atrás, Arianne Machado de Oliveira Adomaitis disse: Meu email chegou às 8h03 mas me lembro bem de efetuar a compra 08h01 rs. Levando em consideração que aqui deva ter mais de 1k de beselhas estou contando que: A maioria esqueceu de botar o lembrete no celular e perderam o bonde rs. 25% das pessoas já estavam no fluxo da rotina e só se deram conta de comprar mais tarde rs. E as 15%, como o hábito de todo brasileiro, deixaram pra comprar de última hora... Levando estas hipóteses em consideração, me considero com boas chances de receber o chocolate muito em breve Mas você lançou o TCC brabo agora hahahaha. Com estatística e coisa toda, me sinto até com mais chances de ter entrado nos 100 agora! Você acha que vão avisar? Ou só vamos saber quando e se recebermos o chocolate? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 46 minutes ago, Bruna Machado disse: Espero imensamente ter sido uma das 100! Galera do cronômetro tá muito na torcida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu fiquei atualizando a página de compras desde às 8h. Assim que abriu, comprei. Espero muito ser uma das 100! Mesmo que eu não ganhe o Golden Ticket, só de receber o chocolate, já ficarei muito feliz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu ja estou voando torta rs sem chocolate, não sei se sobrevivo lll Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 13:36, IZABELA AMARAL disse: Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva? também estou, infelimente acho que demorei demaais kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 27 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: também estou, infelimente acho que demorei demaais kkkkkk Espero que esteja dentro. Queria o trio em Goiânia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Espero que esteja dentro. Queria o trio em Goiânia hehehe seria topp 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu tbm estou, comprei as 07:01 aqui no meu horário (08:01 do Paulo) Será que consegui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts