Jump to content

BABADO.. o @Hyeser copiou o post carrossel do @PauloCuenca


Recommended Posts

1 hour ago, Nereida Lessa disse:

🗣️🗣️BABADO..

o @Hyeser copiou o post carrossel do @PauloCuenca

 

😮 Voces viram?

Duas imagens usada igual!!! o que vcs acharam?

 

 

Ah,mais nos só copiamos o que eu bom,enquanto o Paulo corre os concorrentes vem andando,quando eles acham que já alcançou o Paulo ele já vem na frente...quase um Bolt do marketing de conteúdo..

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Victor Barros disse:

Nereeeeee beselha fifi 💛

No mais que FAMOSO livro Sapins o HARARI  afirma que a fofoca  foi a chave para a evolução da  nossa especie...  Ou seja , fofocar é mais que sadável é fundamental. kkkkkkkkkkkkk

Deixa sua reação qui para vc ganhar um badge... @Victor Barros

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Nereida Lessa disse:

No mais que FAMOSO livro Sapins o HARARI  afirma que a fofoca  foi a chave para a evolução da  nossa especie...  Ou seja , fofocar é mais que sadável é fundamental. kkkkkkkkkkkkk

Deixa sua reação qui para vc ganhar um badge... @Victor Barros

HAHAHAHAHA eu sou emocionado nere, já acabaram as reações de hoje 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nereida Lessa disse:

O Hyeser foi o penultimo post no feed, pois ele postou outro agora.. p Paulo apordou antes( ha 2 dias) a respeito do fim dos videos...   Hyeser usou  imagens identicas..    

 

Oi Nereidaaa... Nessa vou ter que defender o Hyeser. haahahaha

Quando acontece essas atualizações o próprio Instagram nos informa com essas imagens que foram usadas tanto por Paulo quanto por Hyeser e tantos outros que tbm irão usar elas.

Ele usam essas imagens para exemplificar como será a atualização. Ou seja, Hyeser não copiou as imagens. Elas são exatamente as imagens de exemplo.

Você pode encontrar essas atualizações e essas imagens facilmente aqui:

- about.instagram.com

https://later.com/blog/

- Tecmundo

Espero te ajudado! 🐝

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Oi Nereidaaa... Nessa vou ter que defender o Hyeser. haahahaha

Quando acontece essas atualizações o próprio Instagram nos informa com essas imagens que foram usadas tanto por Paulo quanto por Hyeser e tantos outros que tbm irão usar elas.

Ele usam essas imagens para exemplificar como será a atualização. Ou seja, Hyeser não copiou as imagens. Elas são exatamente as imagens de exemplo.

Você pode encontrar essas atualizações e essas imagens facilmente aqui:

- about.instagram.com

https://later.com/blog/

- Tecmundo

Espero te ajudado! 🐝

Ok não  'copiou"..  

Gente ... era uma brincadeira... para puxar assunto...  Obvio que estas imagens sao oficiais...  eu percebi
A fofoca geram engajamento... kkkkkkkkkkk  deu certo, vc comentou kkkkkk

Godto do Hyeser  , pela idade e o talento que tem...  apesar de preferir o conteudo do Paulo , ainda sigo Hyeser , uma das 5 pessoas que sigo que não conheço pessoalmente.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...