Renata Gonçalves Ferrari Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá a todos Meu nome é Renata e sou Bibliotecária. Atuo na área em uma biblioteca pública. Moro em SP, Capital. Em 2019 comecei, junto com uma amiga, a fazer aromatizadores de ambientes. A princípio não pensávamos em um negócio, mas logo vimos a possibilidade de ter uma renda extra. Mergulhamos no universo das fragrâncias e do e-commerce. Montamos a Laxmi Essência e a loja online em 2020, antes da pandemia. Sou muito curiosa, adoro aprender e conhecer coisas diferentes! Estou na formação por sentir grande dificuldade em saber o que postar, como postar, como formar uma comunidade em torno da minha marca. Estou muito contente por ter finalmente conseguido fazer um curso com o Paulo. Já o acompanho há anos e sou Portaleira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que bacana! Com certeza a rede social da Laxmi Essência vai bombar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:20, Renata Gonçalves Ferrari disse: Olá a todos Meu nome é Renata e sou Bibliotecária. Atuo na área em uma biblioteca pública. Moro em SP, Capital. Em 2019 comecei, junto com uma amiga, a fazer aromatizadores de ambientes. A princípio não pensávamos em um negócio, mas logo vimos a possibilidade de ter uma renda extra. Mergulhamos no universo das fragrâncias e do e-commerce. Montamos a Laxmi Essência e a loja online em 2020, antes da pandemia. Sou muito curiosa, adoro aprender e conhecer coisas diferentes! Estou na formação por sentir grande dificuldade em saber o que postar, como postar, como formar uma comunidade em torno da minha marca. Estou muito contente por ter finalmente conseguido fazer um curso com o Paulo. Já o acompanho há anos e sou Portaleira. Seja bem-vinda Renata! Desejo muito sucesso na sua jornada aqui na formação, tenho certeza que voce irá colher frutos maravilhosos! Conta comigo viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:20, Renata Gonçalves Ferrari disse: Olá a todos Meu nome é Renata e sou Bibliotecária. Atuo na área em uma biblioteca pública. Moro em SP, Capital. Em 2019 comecei, junto com uma amiga, a fazer aromatizadores de ambientes. A princípio não pensávamos em um negócio, mas logo vimos a possibilidade de ter uma renda extra. Mergulhamos no universo das fragrâncias e do e-commerce. Montamos a Laxmi Essência e a loja online em 2020, antes da pandemia. Sou muito curiosa, adoro aprender e conhecer coisas diferentes! Estou na formação por sentir grande dificuldade em saber o que postar, como postar, como formar uma comunidade em torno da minha marca. Estou muito contente por ter finalmente conseguido fazer um curso com o Paulo. Já o acompanho há anos e sou Portaleira. Que legal Renata! seja bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Gonçalves Ferrari Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 14 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Que bacana! Com certeza a rede social da Laxmi Essência vai bombar! Uhuuu! Muito Obrigada!! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Gonçalves Ferrari Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Que legal Renata! seja bem vinda! Obrigada pelos votos! Vamos juntos construir uma grande colmeia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Gonçalves Ferrari Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Seja bem-vinda Renata! Desejo muito sucesso na sua jornada aqui na formação, tenho certeza que voce irá colher frutos maravilhosos! Conta comigo viu? Muito obrigada, Victor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:20, Renata Gonçalves Ferrari disse: Olá a todos Meu nome é Renata e sou Bibliotecária. Atuo na área em uma biblioteca pública. Moro em SP, Capital. Em 2019 comecei, junto com uma amiga, a fazer aromatizadores de ambientes. A princípio não pensávamos em um negócio, mas logo vimos a possibilidade de ter uma renda extra. Mergulhamos no universo das fragrâncias e do e-commerce. Montamos a Laxmi Essência e a loja online em 2020, antes da pandemia. Sou muito curiosa, adoro aprender e conhecer coisas diferentes! Estou na formação por sentir grande dificuldade em saber o que postar, como postar, como formar uma comunidade em torno da minha marca. Estou muito contente por ter finalmente conseguido fazer um curso com o Paulo. Já o acompanho há anos e sou Portaleira. On 12/07/2022 at 16:20, Renata Gonçalves Ferrari disse: Olá a todos Meu nome é Renata e sou Bibliotecária. Atuo na área em uma biblioteca pública. Moro em SP, Capital. Em 2019 comecei, junto com uma amiga, a fazer aromatizadores de ambientes. A princípio não pensávamos em um negócio, mas logo vimos a possibilidade de ter uma renda extra. Mergulhamos no universo das fragrâncias e do e-commerce. Montamos a Laxmi Essência e a loja online em 2020, antes da pandemia. Sou muito curiosa, adoro aprender e conhecer coisas diferentes! Estou na formação por sentir grande dificuldade em saber o que postar, como postar, como formar uma comunidade em torno da minha marca. Estou muito contente por ter finalmente conseguido fazer um curso com o Paulo. Já o acompanho há anos e sou Portaleira. Que legal, Renata. Sem dúvidas será um divisor de águas para a Laxmi Essência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Vida longa a Laxmi!! SUCESSO e vamos voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts