Nick Barros Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER! Faço gestĂŁo de redes sociais de pequenas e mĂ©dias empresas e profissionais liberais. Meu foco Ă© ajudar mulheres que trabalham na ĂĄrea da estĂ©tica (nail design, massoterapeuta, clĂnicas de estĂ©tica, e etc)   1
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Nickkkk! Seja muitĂssimo bem-vinda Vamos voar cada vez mais alto por aqui Â
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 7 minutes ago, Nick Barros disse: Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER! Faço gestĂŁo de redes sociais de pequenas e mĂ©dias empresas e profissionais liberais. Meu foco Ă© ajudar mulheres que trabalham na ĂĄrea da estĂ©tica (nail design, massoterapeuta, clĂnicas de estĂ©tica, e etc)   Bora voar!Â
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Nick Barros disse: Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER! Faço gestĂŁo de redes sociais de pequenas e mĂ©dias empresas e profissionais liberais. Meu foco Ă© ajudar mulheres que trabalham na ĂĄrea da estĂ©tica (nail design, massoterapeuta, clĂnicas de estĂ©tica, e etc)   à UM PRAZER TER VOCĂ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrĂvel e muito prĂłspera! Conta com a gente! Bora voar juntos!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:26, Nick Barros disse: Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER! Faço gestĂŁo de redes sociais de pequenas e mĂ©dias empresas e profissionais liberais. Meu foco Ă© ajudar mulheres que trabalham na ĂĄrea da estĂ©tica (nail design, massoterapeuta, clĂnicas de estĂ©tica, e etc)   Seja muito bem vinda, Nick, prazer em ter vocĂȘ aqui conosco, vamos ter muitas trilhas pela frente ainda para compartilhar, vamos que vamos
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:26, Nick Barros disse: Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER! Faço gestĂŁo de redes sociais de pequenas e mĂ©dias empresas e profissionais liberais. Meu foco Ă© ajudar mulheres que trabalham na ĂĄrea da estĂ©tica (nail design, massoterapeuta, clĂnicas de estĂ©tica, e etc)   Oi Nikassia, bem-vinda! Achei mais uma colega que Ă© cadelinha da Pauloooo! hahaha Amo sua ĂĄrea, atĂ© porque sou muito vaidosa. rsrsrs Desejo muito sucesso desde jĂĄ.Â
Recommended Posts