Catarina Boz Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 (edited) Acabei de assistir o último episódio de Irmandade. É um seriado brasileiro, com o Seu Jorge, e são duas temporadas. É sobre uma facção que luta pelos direitos humanos dentro da cadeia e sobre policiais civis, carcereiros, governadores, enfim, defendendo o ponto de vista deles. É super interessante a dualidade do conflito, as opiniões entre opressor e oprimido.. Vale super assistir e refletir! Editado 24 de Julho de 2022 por Catarina Boz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 45 minutes ago, Catarina Boz disse: Acabei de assistir o último episódio de Irmandade. É um seriado brasileiro, com o Seu Jorge, e são duas temporadas. É sobre uma facção que luta pelos direitos humanos dentro da cadeia e sobre policiais civis, carcereiros, governadores, enfim, defendendo o ponto de vista deles. É super interessante a dualidade do conflito, as opiniões entre opressor e oprimido.. Vale super assistir e refletir! eu fui ver o Traller... Ainda não assisit. Interessante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Ainda não vi, mas já está na lista (que só cresce hahahah)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Boz Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu achei a primeira temporada muito melhor, mas mais pela história mesmo. A segunda achei muita emoção mas menos "reflexiva", sabe? A luta deles se perde um pouco em meio a te manter entretido. Meu namorado amou a segunda temporada tanto quanto a primeira. Assistam e me contem o que acharam!!! Eu sou louca em filmes e séries, tô pirada nesse tópico! hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 18 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ainda não vi, mas já está na lista (que só cresce hahahah)! É muito boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 6 horas atrás, Catarina Boz disse: Eu achei a primeira temporada muito melhor, mas mais pela história mesmo. A segunda achei muita emoção mas menos "reflexiva", sabe? A luta deles se perde um pouco em meio a te manter entretido. Meu namorado amou a segunda temporada tanto quanto a primeira. Assistam e me contem o que acharam!!! Eu sou louca em filmes e séries, tô pirada nesse tópico! hahah eu também adoro série e filmes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 09:20, Catarina Boz disse: Acabei de assistir o último episódio de Irmandade. É um seriado brasileiro, com o Seu Jorge, e são duas temporadas. É sobre uma facção que luta pelos direitos humanos dentro da cadeia e sobre policiais civis, carcereiros, governadores, enfim, defendendo o ponto de vista deles. É super interessante a dualidade do conflito, as opiniões entre opressor e oprimido.. Vale super assistir e refletir! Ainda não assisti, está na minha lista... espero gostar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Densa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts