Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Sabemos que a música tem uma papel muito importante na vida das pessoas, marcam momentos: alegres, triste,.de conquistas ou de desencontros,então,aqui na comunidade não seria diferente... Para mim a música que me define nesse momento é a música do: Gian e Giovani Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Quero ouvir todos cantando E quem desafinar, cante outra vez.... É assim,juntos aqui na comunidade tentando superar nossas limitações,fica um dia se entrar aqui e já se sente perdido e sempre tentando novamente,sem desanimar...rs E você? Qual música e trecho que te define nessa formação? 1
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Por tanto amor, por tanta emoção A vida me fez assim Doce ou atroz, manso ou feroz Eu, caçador de mim Preso a canções Entregue a paixões que nunca tiveram fim Vou me encontrar longe do meu lugar Eu, caçador de mim Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Longe se vai, sonhando demais Mas onde se chega assim Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim... Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Autor Postado 24 de Julho de 2022 12 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Por tanto amor, por tanta emoção A vida me fez assim Doce ou atroz, manso ou feroz Eu, caçador de mim Preso a canções Entregue a paixões que nunca tiveram fim Vou me encontrar longe do meu lugar Eu, caçador de mim Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Longe se vai, sonhando demais Mas onde se chega assim Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim... Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim... Eu no consigo mais colocar imagens e vídeo...rs se não tinha colocado
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu no consigo mais colocar imagens e vídeo...rs se não tinha colocado Está está entrando os links dos vídeos - youtube, Spotify, tiktok
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Autor Postado 24 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Está está entrando os links dos vídeos - youtube, Spotify, tiktokink Link direto?
Recommended Posts