Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Sabemos que a música tem uma papel muito importante na vida das pessoas, marcam momentos: alegres, triste,.de conquistas ou de desencontros,então,aqui na comunidade não seria diferente... Para mim a música que me define nesse momento é a música do: Gian e Giovani Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Quero ouvir todos cantando E quem desafinar, cante outra vez.... É assim,juntos aqui na comunidade tentando superar nossas limitações,fica um dia se entrar aqui e já se sente perdido e sempre tentando novamente,sem desanimar...rs E você? Qual música e trecho que te define nessa formação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Por tanto amor, por tanta emoção A vida me fez assim Doce ou atroz, manso ou feroz Eu, caçador de mim Preso a canções Entregue a paixões que nunca tiveram fim Vou me encontrar longe do meu lugar Eu, caçador de mim Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Longe se vai, sonhando demais Mas onde se chega assim Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim... Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 12 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Por tanto amor, por tanta emoção A vida me fez assim Doce ou atroz, manso ou feroz Eu, caçador de mim Preso a canções Entregue a paixões que nunca tiveram fim Vou me encontrar longe do meu lugar Eu, caçador de mim Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Longe se vai, sonhando demais Mas onde se chega assim Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim... Nada a temer Senão o correr da luta Nada a fazer Senão esquecer o medo Abrir o peito à força Numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim... Eu no consigo mais colocar imagens e vídeo...rs se não tinha colocado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu no consigo mais colocar imagens e vídeo...rs se não tinha colocado Está está entrando os links dos vídeos - youtube, Spotify, tiktok Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Está está entrando os links dos vídeos - youtube, Spotify, tiktokink Link direto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts