Flavia Albarran Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comunicar nas redes sociais e o marketing é fundamental neste processo! Vai ser um prazer compartilhar e aprender com vocês. Muito animada por aqui! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Também estou animado demais! Bora voar... comunicar e aprender muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Fal! Prazer em te conohecer, querida! Vamos voar cada vez mais alto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 17 horas atrás, Flavia Albarran disse: Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comunicar nas redes sociais e o marketing é fundamental neste processo! Vai ser um prazer compartilhar e aprender com vocês. Muito animada por aqui! É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 20 horas atrás, Flavia Albarran disse: Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comunicar nas redes sociais e o marketing é fundamental neste processo! Vai ser um prazer compartilhar e aprender com vocês. Muito animada por aqui! Bem-vinda Flavia! Estou aprendendo muito por aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 21 horas atrás, Flavia Albarran disse: Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comunicar nas redes sociais e o marketing é fundamental neste processo! Vai ser um prazer compartilhar e aprender com vocês. Muito animada por aqui! Ameiiiii. Qual seu @ que preciso seguir urgentemente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Albarran Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 21:12, Dayana Fernandes Agostini disse: Ameiiiii. Qual seu @ que preciso seguir urgentemente Oi Dayana! Obrigada pela sua mensagem! Meu insta @flavia_albarran Bjs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Albarran Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 17:41, Victor Barros disse: É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! Obrigada Victor! Desejo em dobro para você! Não tenho dúvidas que se nos esforçarmos sairemos daqui voando! Bjs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 00:07, Flavia Albarran disse: Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comunicar nas redes sociais e o marketing é fundamental neste processo! Vai ser um prazer compartilhar e aprender com vocês. Muito animada por aqui! Oi Flavia, bem-vinda! Vamos com tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 00:07, Flavia Albarran disse: Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comunicar nas redes sociais e o marketing é fundamental neste processo! Vai ser um prazer compartilhar e aprender com vocês. Muito animada por aqui! Seja bem-vinda, Flávia, prazer em ter você aqui conosco. Verdade, comunicação é imprescindível para poder passa a nossa mensagem. Vamo que vamos. Qualquer coisa estou aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Sucesso Fláviaa, voaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 O direito é denso, acho que através dele podemos visualizar tantas mazelas que podem ser evitada. Qdo li sobre vc eu notei que vc preferiu erguer sua mão para evitar que parte desse estado doentio que acaba alargando por anos nas mesas de juízes que desconhecem essa necessidade humana de ser melhor. Eu a parabenizo por esse seu processo e por ter sido sua própria metamorfose Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Albarran Postado 20 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 18:06, Roseanny Alessandra disse: O direito é denso, acho que através dele podemos visualizar tantas mazelas que podem ser evitada. Qdo li sobre vc eu notei que vc preferiu erguer sua mão para evitar que parte desse estado doentio que acaba alargando por anos nas mesas de juízes que desconhecem essa necessidade humana de ser melhor. Eu a parabenizo por esse seu processo e por ter sido sua própria metamorfose Que linda sua mensagem Roseanny! Muito obrigada! De coração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Flavia Albarran disse: Que linda sua mensagem Roseanny! Muito obrigada! De coração! De nada. Eu fico feliz de ter tocado seu coração 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts