Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Quem vai maratonar as aulas nesta madrugada dĂĄ um alĂŽ aqui pra eu saber que nĂŁo estou sozinha! A semana foi corrida, assisti algumas aulas, mas falta a grande maioria. NĂŁo sei vocĂȘs, mas eu assisto as aulas mais de uma vez, anoto, pauso, estudo, assisto de novo. Uma aula que era pra durar 20 minutos, dura 2 horas pra mim kkkkkkkk AlguĂ©m mais assim? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lidia Gomes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Boraaaa! Eu assisto as aulas no 2x anotando, depois volto assistindo com calma repassando cada ponto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Just now, Lidia Gomes disse: Boraaaa! Eu assisto as aulas no 2x anotando, depois volto assistindo com calma repassando cada ponto. à isso mesmo Lidia! Se é pra fazer então vamos fazer bem feito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lidia Gomes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Ă isso mesmo Lidia! Se Ă© pra fazer entĂŁo vamos fazer bem feito! Sem dĂșvida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olha elaaaaas ai, as estudantes da madrugada. Estamos juntos nessa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse: Olha elaaaaas ai, as estudantes da madrugada. Estamos juntos nessa!! hhahahaha... vocĂȘ entrou nessa tbm que eu sei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aleta Nunes da Cunha Fernandes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Total!! A concentração mesmo vem a noite, sem criança, celular ou reunião! Seguimos às madrugas e nos finds 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 minute ago, Aleta Nunes da Cunha Fernandes disse: Total!! A concentração mesmo vem a noite, sem criança, celular ou reunião! Seguimos às madrugas e nos finds Vamos que vamos que tem muito estudo pela frenteeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aleta Nunes da Cunha Fernandes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Siiiimmm, segura ansiedade e simbóra que estamos só na primeira semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu madruguei hoje para acompanhar os post das Beselhas por aqui! Muitos referĂȘncias de Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 32 minutes ago, Aleta Nunes da Cunha Fernandes disse: Siiiimmm, segura ansiedade e simbóra que estamos só na primeira semana Amanhã no encontramos na Live Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 25 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu madruguei hoje para acompanhar os post das Beselhas por aqui! Muitos referĂȘncias de Eu tbm estou pirandoooooo com tanta coisa boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JĂșlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Por aqui Ă© a mesma coisa! Assisto, pauso, anoto... 10min de aula vira uma hora! Ainda costumo repetir a aula para checar se anotei tudo o que precisava!  muito bom! #beselhanerd  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 22 minutes ago, JĂșlia de Souza Fonseca disse: Por aqui Ă© a mesma coisa! Assisto, pauso, anoto... 10min de aula vira uma hora! Ainda costumo repetir a aula para checar se anotei tudo o que precisava!  muito bom! #beselhanerd  mesmooooo modelo por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts