Emily Souza Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Parece muito óbvio, mas é o óbvio que precisa ser dito! Sinceramente no fim de semana eu só quero descansar, relaxar, e me divertir. Meu modo estudante é ativado a partir da segunda! Eu sei que tem gente que precisa estudar no fim de semana, mas a grande maioria realmente não costuma fazer isso (dados extraídos da minha cabeça). Mas sejamos sinceros, a gente adora uma #groselha no fds! Sendo assim, pensando dessa forma, você já tem a sua resposta! O melhor tipo de conteúdo para postar no fim de semana é a groselha! Ou você acha coincidência a maioria dos infoprodutores abrirem carrinho na segunda? Na segunda a gente quer começar um novo curso, quer ser o salvador da pátria, quer ser modelo fitness e seguir uma dieta 100%. No domingo a gente nem quer ter o trabalho de cozinhar, e no fim acaba pedindo pizza. Eu sei que tem a pessoa do contra, mas quem aqui tá comigo? Bora #TeamGroselha ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 18 horas atrás, Emily Souza disse: Parece muito óbvio, mas é o óbvio que precisa ser dito! Sinceramente no fim de semana eu só quero descansar, relaxar, e me divertir. Meu modo estudante é ativado a partir da segunda! Eu sei que tem gente que precisa estudar no fim de semana, mas a grande maioria realmente não costuma fazer isso (dados extraídos da minha cabeça). Mas sejamos sinceros, a gente adora uma #groselha no fds! Sendo assim, pensando dessa forma, você já tem a sua resposta! O melhor tipo de conteúdo para postar no fim de semana é a groselha! Ou você acha coincidência a maioria dos infoprodutores abrirem carrinho na segunda? Na segunda a gente quer começar um novo curso, quer ser o salvador da pátria, quer ser modelo fitness e seguir uma dieta 100%. No domingo a gente nem quer ter o trabalho de cozinhar, e no fim acaba pedindo pizza. Eu sei que tem a pessoa do contra, mas quem aqui tá comigo? Bora #TeamGroselha ! AAAAA eu amo uma groselha, mas como minha semana foi agitada, tirei o dia de hoje que seria de descanso, pra estudar! Poreeeeeem, sempre serei groselhaaaa 🫶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu sou do tipo da groselha misturada com estudos. Não consigo não ler pelo menos umas páginas de algum livro,. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Acaba sendo meu modo turbo, porque durante a semana é uma loucura por conta do meu trabalho. Muitas vezes já chego em casa cansada, me dedico a loja e não sobra tempo para assistir as aulas e ficar por aqui. Então no final de semana é o período ontem mais tenho tempo para me dedicar a isso aqui ♥ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olha como a minha vida durante a semana é uma loucura com trabalho fora+ loja+cuidar da conta de 2 clientes, ou ligo o modo turbo no final de semana para estudar ou não estudo direito. kkkkkkcry Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 20 horas atrás, Emily Souza disse: Parece muito óbvio, mas é o óbvio que precisa ser dito! Sinceramente no fim de semana eu só quero descansar, relaxar, e me divertir. Meu modo estudante é ativado a partir da segunda! Eu sei que tem gente que precisa estudar no fim de semana, mas a grande maioria realmente não costuma fazer isso (dados extraídos da minha cabeça). Mas sejamos sinceros, a gente adora uma #groselha no fds! Sendo assim, pensando dessa forma, você já tem a sua resposta! O melhor tipo de conteúdo para postar no fim de semana é a groselha! Ou você acha coincidência a maioria dos infoprodutores abrirem carrinho na segunda? Na segunda a gente quer começar um novo curso, quer ser o salvador da pátria, quer ser modelo fitness e seguir uma dieta 100%. No domingo a gente nem quer ter o trabalho de cozinhar, e no fim acaba pedindo pizza. Eu sei que tem a pessoa do contra, mas quem aqui tá comigo? Bora #TeamGroselha ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 20:34, Emily Souza disse: Parece muito óbvio, mas é o óbvio que precisa ser dito! Sinceramente no fim de semana eu só quero descansar, relaxar, e me divertir. Meu modo estudante é ativado a partir da segunda! Eu sei que tem gente que precisa estudar no fim de semana, mas a grande maioria realmente não costuma fazer isso (dados extraídos da minha cabeça). Mas sejamos sinceros, a gente adora uma #groselha no fds! Sendo assim, pensando dessa forma, você já tem a sua resposta! O melhor tipo de conteúdo para postar no fim de semana é a groselha! Ou você acha coincidência a maioria dos infoprodutores abrirem carrinho na segunda? Na segunda a gente quer começar um novo curso, quer ser o salvador da pátria, quer ser modelo fitness e seguir uma dieta 100%. No domingo a gente nem quer ter o trabalho de cozinhar, e no fim acaba pedindo pizza. Eu sei que tem a pessoa do contra, mas quem aqui tá comigo? Bora #TeamGroselha ! Por aqui foi modo turbo total! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 19:34, Emily Souza disse: Parece muito óbvio, mas é o óbvio que precisa ser dito! Sinceramente no fim de semana eu só quero descansar, relaxar, e me divertir. Meu modo estudante é ativado a partir da segunda! Eu sei que tem gente que precisa estudar no fim de semana, mas a grande maioria realmente não costuma fazer isso (dados extraídos da minha cabeça). Mas sejamos sinceros, a gente adora uma #groselha no fds! Sendo assim, pensando dessa forma, você já tem a sua resposta! O melhor tipo de conteúdo para postar no fim de semana é a groselha! Ou você acha coincidência a maioria dos infoprodutores abrirem carrinho na segunda? Na segunda a gente quer começar um novo curso, quer ser o salvador da pátria, quer ser modelo fitness e seguir uma dieta 100%. No domingo a gente nem quer ter o trabalho de cozinhar, e no fim acaba pedindo pizza. Eu sei que tem a pessoa do contra, mas quem aqui tá comigo? Bora #TeamGroselha ! Tô contigo no conceito, faz todo o sentido e eu nunca tinha parado para pensar nisso! Obrigadaaaa Na minha vida preciso ativar o turbo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 turbo turbo turbo hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts