IZABELA AMARAL Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 AlÎ comunidade.. Mais alguém que não consegue sair daqui? Entre um intervalo e outro volto para cå. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Siiiim, tentando ver tudo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 20 minutes ago, Juliana Kondo disse: Siiiim, tentando ver tudo kkkkk Eu também, qualquer tempinho pulo para cå. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jakeline Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Melhor comunidade da vida!!kkk... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rosiméri - Annunci Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu todinhaaa, passo todo o tempo livre que eu tenho aqui lendo posts Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou, quero conhecer todo mundo, mas olha à GENTE!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maiara Mamus Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou nessa, kkkk Como faz pra trabalhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Rosiméri Gerlach disse: Eu todinhaaa, passo todo o tempo livre que eu tenho aqui lendo posts Eu amo o fato de ser um grupo todo focado na mesma coisa. Estou me sentindo em casa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Estou, quero conhecer todo mundo, mas olha à GENTE!!! Muita gente, mas jå estou reparando em umas carinhas que aparecem mais. Galera tå engajada !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrås, Jakeline Oliveira disse: Melhor comunidade da vida!!kkk... Não é!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, maiara mamus ribeiro disse: Estou nessa, kkkk Como faz pra trabalhar Quando estou trabalhando não posso ficar com o celular. Mas é só o tempo de ter uma pausa.... Hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Tem app para celular? Eu sĂł acessei pelo PC, programei tirar um tempo toda noite para vir me atualizar! NĂŁo vejo a hora de segunda chegar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse: Tem app para celular? Eu só acessei pelo PC, programei tirar um tempo toda noite para vir me atualizar! Não vejo a hora de segunda chegar! Não tem app, mas acessando o site da comunidade conseguimos usar pelo celular, a usabilidade não é igual, mas funciona muito bem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelÎ Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Nossa total, inclusive me falta tempo para interagir aqui e aprender o tanto que gostaria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu toda...TÎ só aquele meme da velhinha do Titanic "Jå fazem 84 anos" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts