VINCIUS BARROS DOS SANTOS Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai me trazer uma satisfação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, VINCIUS BARROS DOS SANTOS disse: Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai me trazer uma satisfação. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 A gente vai longe, Vin! Simboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, VINCIUS BARROS DOS SANTOS disse: Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai me trazer uma satisfação. Sensacional Vinicius! Me identifiquei! Meus olhos tbm brilharam quando o Paulo falou sobre a formação! Bora voar nesta profissão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 horas atrás, VINCIUS BARROS DOS SANTOS disse: Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai me trazer uma satisfação. SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 8 horas atrás, VINCIUS BARROS DOS SANTOS disse: Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai me trazer uma satisfação. Que legal Vinicius. Conheço Paulo desde 2020, não peguei a época de viagens, mas todos falam que era muito muito top. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 13:05, VINCIUS BARROS DOS SANTOS disse: Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco. Conheço o Paulo e a Dani desde os vídeos de confeitaria mas me apaixonei pelo canal com os vlogs de viagem, enfim a vida deles seguiu a minha também e acabei reencontrando o Paulo nessa fase "vendedor de curso" e achei do caralho por ele ser criativo e já vir do youtube. Como faço parte de comunidade do Sobral fiquei curioso de assistir o lançamento do Paulo, mas já na primeira live onde ela apresentou a profissão de estrategista de conteúdo meu olho brilhou e tive vontade pela primeira vez de me dedicar a uma profissão não só pelo dinheiro (que é bom), mas vejo que é a área que vai me trazer uma satisfação. Me identifico demais com a frase "Um cidadão do mundo cheio de sonhos e inseguranças e pouco dinheiro no banco." Creio que depois da formação ela vai mudar Vinicius: Um cidadão do mundo cheio de sonhos e dinheiro suficiente no banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts