Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Aiii que pena gente. Sou Beselha, Portaleira desde o primeiro dia, mas por ter comprado O Portal no meu e-mail e o Formação Estratégia de Conteúdo no e-mail da empresa, não terei o título Beselha Portaleira. (Equipe @Paulo Cuencame ajuda aqui! hahahahaah) Inclusive galera que não possui O Portal, adquiram urgentemente. Foi uma das minhas melhores aquisições para me ajudar em ideias de conteúdo! Um beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Hahahah to passando pelo mesmo, mas o pessoal ta resolvendo pra mim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Hahahah to passando pelo mesmo, mas o pessoal ta resolvendo pra mim Você falou com o suporte Marília? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Sim!! Já conversei com eles! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Sim!! Já conversei com eles! Perfeito... Vou fazer o mesmo. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 15 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Aiii que pena gente. Sou Beselha, Portaleira desde o primeiro dia, mas por ter comprado O Portal no meu e-mail e o Formação Estratégia de Conteúdo no e-mail da empresa, não terei o título Beselha Portaleira. (Equipe @Paulo Cuencame ajuda aqui! hahahahaah) Inclusive galera que não possui O Portal, adquiram urgentemente. Foi uma das minhas melhores aquisições para me ajudar em ideias de conteúdo! Um beijo Vai dar certo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 6 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Vai dar certo!!! vai sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Tinha que ter um nome diferenciado para quem é dos dois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts