Waleria Monteiro #11802 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Gente!! socorro!! Sou portaleira e entrei ontem por aqui, mexendo em tudo desde ontem igual criança kkkkk, ainda to tentando entender a ferramenta e vocês? Mas, so sei dizer uma coisa aqui ta bem melhor que o orkut e o instagram kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 essa comunidade é maravilhosa, Wal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Com certeza. Durante a semana não consigo muito. Mas hoje eu estou me esbaldando e descobrindo um universo aqui ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 12 horas atrás, Waleria Monteiro #11802 disse: Gente!! socorro!! Sou portaleira e entrei ontem por aqui, mexendo em tudo desde ontem igual criança kkkkk, ainda to tentando entender a ferramenta e vocês? Mas, so sei dizer uma coisa aqui ta bem melhor que o orkut e o instagram kkkkkkkk Parabéns,seja bem vinda,aqui todos evoluindo juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 13 horas atrás, Waleria Monteiro #11802 disse: Gente!! socorro!! Sou portaleira e entrei ontem por aqui, mexendo em tudo desde ontem igual criança kkkkk, ainda to tentando entender a ferramenta e vocês? Mas, so sei dizer uma coisa aqui ta bem melhor que o orkut e o instagram kkkkkkkk Hahahaha essa comunidade está ficando cada vez mais recheada Val. Bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 11:38, Waleria Monteiro #11802 disse: Gente!! socorro!! Sou portaleira e entrei ontem por aqui, mexendo em tudo desde ontem igual criança kkkkk, ainda to tentando entender a ferramenta e vocês? Mas, so sei dizer uma coisa aqui ta bem melhor que o orkut e o instagram kkkkkkkk SIIIM! Concordo plenamente. kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 11:38, Waleria Monteiro #11802 disse: Gente!! socorro!! Sou portaleira e entrei ontem por aqui, mexendo em tudo desde ontem igual criança kkkkk, ainda to tentando entender a ferramenta e vocês? Mas, so sei dizer uma coisa aqui ta bem melhor que o orkut e o instagram kkkkkkkk Seja bem-vinda! Estou um pouco atrasado, mas é um prazer ter voce aqui com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Godinho #15531 Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Olá! Alguém saberia dizer qual a ferramenta usada para a criação desta comunidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts