Lu Vandresen - Designer Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, luuuu! ´Prazer, querida! Todo sucesso do mundo pra gente e vamos voaaaar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lu Vandresen - Designer Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oii Marília! Sucesso para nós, vamos com tudo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 14 minutes ago, Lu Vandresen - Designer disse: Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lu Vandresen - Designer Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Obrigada Victor! Digo o mesmo, contem comigo para o que precisarem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 @elviobezerra Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bem vinda Luiza! Gostei muito das suas análises de identidade visual, especialmente a do Finch! Bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lu Vandresen - Designer Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse: Bem vinda Luiza! Gostei muito das suas análises de identidade visual, especialmente a do Finch! Bora pra cima! Obrigada!!! Vamos para cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lu Vandresen - Designer Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: @elviobezerra Bora voar Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Lu Vandresen - Designer disse: Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen Que legal!! Adorei. Sou designer também e vai ser um prazer bater um papo design, experiências com clientes, etc. Eu comecei com edição de fotos no lightroom e photoshop quando tinha 16 anos. (agora tenho 33) . Atendo muitos clientes no ramo de estética-emagrecimento. Se tiver interesse em trocar figurinhas, sou super aberto a ajudar. pode me chamar aqui ou no Instagram mesmo https://www.instagram.com/art.yke Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 12 horas atrás, Lu Vandresen - Designer disse: Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen Que legal Lu. Design top na área. Seja bem-vinda e conta comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lu Vandresen - Designer Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 23:40, Nayalle OPOP disse: Que legal Lu. Design top na área. Seja bem-vinda e conta comigo. Obrigada Nayalle! Conte comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 11:29, Lu Vandresen - Designer disse: Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen Seja bem vinda,Lu,prazer em ter você aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Caroline Vera Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 11:29, Lu Vandresen - Designer disse: Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen Oi Lu!!! Muito legal a sua história, tbm sou designer. Adorei as analise que vc faz no insta. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lu Vandresen - Designer Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 5 horas atrás, Anne Caroline Vera disse: Oi Lu!!! Muito legal a sua história, tbm sou designer. Adorei as analise que vc faz no insta. Parabéns! Obrigada!! Vamos com tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts