Rossana Hunecke Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Bom dia!! Trabalho no digital há 2 anos e estou sempre em busca de ainda mais aprendizado. Agora sim, em breve uma beselha estrategista , que honra a minha poder estar aqui com vocês. Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa, bora... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Ro! Vamos voar MUITOOO alto juntas simboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:07, Rossana Hunecke disse: Bom dia!! Trabalho no digital há 2 anos e estou sempre em busca de ainda mais aprendizado. Agora sim, em breve uma beselha estrategista , que honra a minha poder estar aqui com vocês. Bora voar!!! Honra mesmooo. Rossana vai ser sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:07, Rossana Hunecke disse: Bom dia!! Trabalho no digital há 2 anos e estou sempre em busca de ainda mais aprendizado. Agora sim, em breve uma beselha estrategista , que honra a minha poder estar aqui com vocês. Bora voar!!! Bem vinda, Rossana, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos nessa Colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:07, Rossana Hunecke disse: Bom dia!! Trabalho no digital há 2 anos e estou sempre em busca de ainda mais aprendizado. Agora sim, em breve uma beselha estrategista , que honra a minha poder estar aqui com vocês. Bora voar!!! Oi Rossana, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Seja muito bem-vinda! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts