Nereida Lessa Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Não pode ser editado? Nossa .. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Gente eu apresento nivel leve de disortografia, que eu mesma identifico apos a leitura posterios. E edito.. Mas aqui não posso mais editar então vai ficar errado mesmo, não é burrice, srrrs No título escrevi correto e no texto saiu errado por exemplo. @Bia Henriques te como habilitar aqui a função que identifica a palavra errada, isso facilitaria MUITO a minha vida... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 24 minutes ago, Nereida Lessa disse: Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 10:19, Nereida Lessa disse: Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr Mandaaaaa pra mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Mandaaaaa pra mim! kkkkk vou parar de escrever ou escrever no word , já que lá sinaliza os erros. Meudeusdoceu Chedo kkkkkkkkkkkkkk pqp Incrivel. Leio e tá tudo certo. Posto Volto para ler tudo escrito errado. e não posso editar.. Bom pelo menos já avisei que sou #AUTISTA e apresento algumas dificuldades dentre elas leve dislexia e disgrafia... eis alguns dos motivos dos erros.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts