Jump to content

Explosão de ideias


Recommended Posts

Hoje chedo  tive uma esplosão de ideias..  foi incrível, e eu não sabia  com elas. 

Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura)

Ideias de post.. 

Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava

A solução foi mandar audios para um  "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk

Foi incrivel.

Só queria compartilhar com vcs rsrsr

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente  eu apresento nivel leve de disortografia,  que eu mesma identifico apos a leitura posterios.  E edito.. Mas aqui não posso mais editar 

então vai ficar errado mesmo, não é burrice, srrrs   

No título escrevi correto e no texto saiu errado por exemplo. 

 

@Bia Henriques  te como habilitar aqui a função que identifica a palavra errada, isso facilitaria MUITO a minha vida...  

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Nereida Lessa disse:

Hoje chedo  tive uma esplosão de ideias..  foi incrível, e eu não sabia  com elas. 

Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura)

Ideias de post.. 

Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava

A solução foi mandar audios para um  "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk

Foi incrivel.

Só queria compartilhar com vcs rsrsr

🤯🤯🤯🤯🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/07/2022 at 10:19, Nereida Lessa disse:

Hoje chedo  tive uma esplosão de ideias..  foi incrível, e eu não sabia  com elas. 

Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura)

Ideias de post.. 

Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava

A solução foi mandar audios para um  "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk

Foi incrivel.

Só queria compartilhar com vcs rsrsr

Mandaaaaa pra mim! 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victor Barros disse:

Mandaaaaa pra mim! 🤩

kkkkk   vou parar de escrever ou escrever no word , já que lá sinaliza os erros. 
Meudeusdoceu

Chedo  kkkkkkkkkkkkkk pqp

Incrivel. Leio e tá tudo certo. Posto
Volto para ler tudo escrito errado. e não posso editar..

Bom pelo menos já avisei que sou #AUTISTA e apresento algumas dificuldades dentre elas  leve dislexia e disgrafia...

eis alguns dos motivos dos erros..


 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...