Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram não estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vídeos curtinhos para usar depois. Alguém sabe como resolver isso? O que vocês fazem para ter a live salva?
Tati Araujo Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse: Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram não estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vídeos curtinhos para usar depois. Alguém sabe como resolver isso? O que vocês fazem para ter a live salva? Aline, aconteceu comigo uma vez (mas já faz um tempo), numa live collab. Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo não tendo na hora o botão salvar, a live ficou arquivada nesse local. Espero que ajude.
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Tati Araujo disse: Aline, aconteceu comigo uma vez (mas já faz um tempo), numa live collab. Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo não tendo na hora o botão salvar, a live ficou arquivada nesse local. Espero que ajude. Oiee, vou olhar lá! Mas aí tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois será? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe?
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Posta, arquiva e faz download normalmente, como se estivesse salvando um story! Vai pra sua galeria
Tati Araujo Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 9 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse: Oiee, vou olhar lá! Mas aí tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois será? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe? Ahhh sim, entendi! Acredito que dê para salvar para o "rolo da câmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vídeo" e clico nos três pontinhos para visualizar as opções.
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 11 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Posta, arquiva e faz download normalmente, como se estivesse salvando um story! Vai pra sua galeria Essa opção não aparece pra mim Arquivei e depois dó deixa EXCLUIR / DESATIVAR REMIXAGEM / MOSTRAR NO PERFIL / GERENCIAR LEGENDAS Que sofrimento isso, viu...
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 4 minutes ago, Tati Araujo disse: Ahhh sim, entendi! Acredito que dê para salvar para o "rolo da câmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vídeo" e clico nos três pontinhos para visualizar as opções. Aqui não tem essa opção... Desespero!
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Aline Bittencourt #10284 disse: Essa opção não aparece pra mim Arquivei e depois dó deixa EXCLUIR / DESATIVAR REMIXAGEM / MOSTRAR NO PERFIL / GERENCIAR LEGENDAS Que sofrimento isso, viu... que estranhoooo! Foi recente essa live? Espera um pouco pra ver se processa
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: que estranhoooo! Foi recente essa live? Espera um pouco pra ver se processa Tem mais tempo... Fiz um teste aqui com uma antiga...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Aline Bittencourt #10284 disse: Tem mais tempo... Fiz um teste aqui com uma antiga... Poxa, que coisa estranha!
Recommended Posts