Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram não estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vídeos curtinhos para usar depois. Alguém sabe como resolver isso? O que vocês fazem para ter a live salva? 

Postado
3 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse:

Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram não estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vídeos curtinhos para usar depois. Alguém sabe como resolver isso? O que vocês fazem para ter a live salva? 

Aline, aconteceu comigo uma vez (mas já faz um tempo), numa live collab.

Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo não tendo na hora o botão salvar, a live ficou arquivada nesse local.

Espero que ajude.

Postado
1 minute ago, Tati Araujo disse:

Aline, aconteceu comigo uma vez (mas já faz um tempo), numa live collab.

Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo não tendo na hora o botão salvar, a live ficou arquivada nesse local.

Espero que ajude.

Oiee, vou olhar lá! Mas aí tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois será? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe?

Postado
9 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse:

Oiee, vou olhar lá! Mas aí tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois será? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe?

Ahhh sim, entendi! Acredito que dê para salvar para o "rolo da câmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vídeo" e clico nos três pontinhos para visualizar as opções.

Postado
11 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Posta, arquiva e faz download normalmente, como se estivesse salvando um story!

Vai pra sua galeria ❤️ 

Essa opção não aparece pra mim 😞

Arquivei e depois dó deixa EXCLUIR / DESATIVAR REMIXAGEM / MOSTRAR NO PERFIL / GERENCIAR LEGENDAS

Que sofrimento isso, viu... 😞

Postado
4 minutes ago, Tati Araujo disse:

Ahhh sim, entendi! Acredito que dê para salvar para o "rolo da câmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vídeo" e clico nos três pontinhos para visualizar as opções.

Aqui não tem essa opção... Desespero! 

Postado
1 minute ago, Aline Bittencourt #10284 disse:

Essa opção não aparece pra mim 😞

Arquivei e depois dó deixa EXCLUIR / DESATIVAR REMIXAGEM / MOSTRAR NO PERFIL / GERENCIAR LEGENDAS

Que sofrimento isso, viu... 😞

que estranhoooo! Foi recente essa live? Espera um pouco pra ver se processa

• Criar novo...