Jump to content

Como salvar as lives do instagram?


Recommended Posts

Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram nĂŁo estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vĂ­deos curtinhos para usar depois. AlguĂ©m sabe como resolver isso? O que vocĂȘs fazem para ter a live salva? 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse:

Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram nĂŁo estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vĂ­deos curtinhos para usar depois. AlguĂ©m sabe como resolver isso? O que vocĂȘs fazem para ter a live salva? 

Aline, aconteceu comigo uma vez (mas jĂĄ faz um tempo), numa live collab.

Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo nĂŁo tendo na hora o botĂŁo salvar, a live ficou arquivada nesse local.

Espero que ajude.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Tati Araujo disse:

Aline, aconteceu comigo uma vez (mas jĂĄ faz um tempo), numa live collab.

Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo nĂŁo tendo na hora o botĂŁo salvar, a live ficou arquivada nesse local.

Espero que ajude.

Oiee, vou olhar lĂĄ! Mas aĂ­ tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois serĂĄ? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse:

Oiee, vou olhar lĂĄ! Mas aĂ­ tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois serĂĄ? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe?

Ahhh sim, entendi! Acredito que dĂȘ para salvar para o "rolo da cĂąmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vĂ­deo" e clico nos trĂȘs pontinhos para visualizar as opçÔes.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Posta, arquiva e faz download normalmente, como se estivesse salvando um story!

Vai pra sua galeria ❀ 

Essa opção não aparece pra mim 😞

Arquivei e depois dĂł deixa EXCLUIR / DESATIVAR REMIXAGEM / MOSTRAR NO PERFIL / GERENCIAR LEGENDAS

Que sofrimento isso, viu... 😞

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Tati Araujo disse:

Ahhh sim, entendi! Acredito que dĂȘ para salvar para o "rolo da cĂąmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vĂ­deo" e clico nos trĂȘs pontinhos para visualizar as opçÔes.

Aqui não tem essa opção... Desespero! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...