Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram nĂŁo estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vĂdeos curtinhos para usar depois. AlguĂ©m sabe como resolver isso? O que vocĂȘs fazem para ter a live salva?Â
Tati Araujo Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse: Pessoal, tem um tempo que quando termino as lives no instagram nĂŁo estou recebendo a opção de salvar. E fico desesperada porque precisava do arquivo grande para fazer vĂdeos curtinhos para usar depois. AlguĂ©m sabe como resolver isso? O que vocĂȘs fazem para ter a live salva? Aline, aconteceu comigo uma vez (mas jĂĄ faz um tempo), numa live collab. Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo nĂŁo tendo na hora o botĂŁo salvar, a live ficou arquivada nesse local. Espero que ajude.
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Tati Araujo disse: Aline, aconteceu comigo uma vez (mas jĂĄ faz um tempo), numa live collab. Deu certo entrando em "itens arquivados" e selecionando "Arquivo de streams ao vivo". Mesmo nĂŁo tendo na hora o botĂŁo salvar, a live ficou arquivada nesse local. Espero que ajude. Oiee, vou olhar lĂĄ! Mas aĂ tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois serĂĄ? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe?
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Posta, arquiva e faz download normalmente, como se estivesse salvando um story! Vai pra sua galeria Â
Tati Araujo Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 9 minutes ago, Aline Bittencourt #10284 disse: Oiee, vou olhar lĂĄ! Mas aĂ tem jeito de baixar o arquivo para editar as partes depois serĂĄ? Pq o que eu queria era ter o arquivo fora do insta, sabe? Ahhh sim, entendi! Acredito que dĂȘ para salvar para o "rolo da cĂąmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vĂdeo" e clico nos trĂȘs pontinhos para visualizar as opçÔes.
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 11 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Posta, arquiva e faz download normalmente, como se estivesse salvando um story! Vai pra sua galeria  Essa opção nĂŁo aparece pra mim Arquivei e depois dĂł deixa EXCLUIR / DESATIVAR REMIXAGEM / MOSTRAR NO PERFIL / GERENCIAR LEGENDAS Que sofrimento isso, viu...
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 4 minutes ago, Tati Araujo disse: Ahhh sim, entendi! Acredito que dĂȘ para salvar para o "rolo da cĂąmera", como acontece com os Reels. Aqui pra mim, aparece quando acesso a aba "vĂdeo" e clico nos trĂȘs pontinhos para visualizar as opçÔes. Aqui nĂŁo tem essa opção... Desespero!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Aline Bittencourt #10284 disse: Essa opção nĂŁo aparece pra mim Arquivei e depois dĂł deixa EXCLUIR / DESATIVAR REMIXAGEM / MOSTRAR NO PERFIL / GERENCIAR LEGENDAS Que sofrimento isso, viu... que estranhoooo! Foi recente essa live? Espera um pouco pra ver se processa
Aline Bittencourt #10284 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: que estranhoooo! Foi recente essa live? Espera um pouco pra ver se processa Tem mais tempo... Â Fiz um teste aqui com uma antiga...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Aline Bittencourt #10284 disse: Tem mais tempo... Â Fiz um teste aqui com uma antiga... Poxa, que coisa estranha!
Recommended Posts