Renata #13694 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Justamente esses processos todos de transformação, tudo que a psicologia e a terapia são capazes de fazer com o paciente, explicações neurocientíficas, melhora da qualidade de vida por meio da terapia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 11 horas atrás, Renata #13694 disse: Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? SEJA MUITO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! Acho que eu gostaria de ver mais conteudos com a capacidade de quebrar os tabus que ainda existem em relação a necessidade de um acompanhamento psicologico. Muitas pessoas ainda acham besteira, algo desnecessario, quando na real é essencial! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 11 horas atrás, Renata #13694 disse: Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? Acredito que conselhos sobre relacionamentos é o arroz com feijão que todo mundo se interessa em algum ponto da vida. Recomendação de livros também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 23:34, Renata #13694 disse: Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? Olá, Renata, tudo bom? Eu acabei de fazer um post para uma colega Beselha sobre psicologia vou marca você lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 23:34, Renata #13694 disse: Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? Oi Renata, bem-vinda! Amaria ver sobre as pressões e cobranças do dia a dia... como driblar e não deixar nos afetar a ponto de nos parar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts