Jump to content

Terapia é vida! Vida que vale a pena.


Recommended Posts

11 horas atrás, Renata #13694 disse:

Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰

SEJA MUITO BEM-VINDA MINHA QUERIDA!

Acho que eu gostaria de ver mais conteudos com a capacidade de quebrar os tabus que ainda existem em relação a necessidade de um acompanhamento psicologico. Muitas pessoas ainda acham besteira, algo desnecessario, quando na real é essencial!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Renata #13694 disse:

Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰

Acredito que conselhos sobre relacionamentos é o arroz com feijão que todo mundo se interessa em algum ponto da vida. Recomendação de livros também 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 22/07/2022 at 23:34, Renata #13694 disse:

Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰

Olá, Renata, tudo bom? ❤️ Eu acabei de fazer um post para uma colega Beselha sobre psicologia vou marca você lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 22/07/2022 at 23:34, Renata #13694 disse:

Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰

Oi Renata, bem-vinda!

Amaria ver sobre as pressões e cobranças do dia a dia... como driblar e não deixar nos afetar a ponto de nos parar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...