Karine Lombardi Wanser Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu me diverti muito assistindo esse vídeo a parte engraçada que se assemelha ao chefe é após os 3 minutos. Duvido vc assistir e não rir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 21:43, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu me diverti muito assistindo esse vídeo a parte engraçada que se assemelha ao chefe é após os 3 minutos. Duvido vc assistir e não rir! Ai gente, não dá! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 15 horas atrás, Victor Barros disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI bom demais cara hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Ai gente, não dá! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora faz pra gente ver kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts