Silvia Balzan Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 41 minutes ago, Silvia Balzan disse: Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais. Seja bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 14 horas atrás, Silvia Balzan disse: Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais. SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 21:07, Silvia Balzan disse: Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais. Então está no lugar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Sil, querida! Prazer! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 21:07, Silvia Balzan disse: Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais. Seja bem vinda, Silvia, que bom em ter mais uma aqui para agregar na colmeia, vamos crescer juntas e compartilhar nossos conhecimentos, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Comunicação corporativa! Que massa! Seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts