Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Se você pudesse se descrever em uma palavra, qual seria? A minha seria RESILIÊNCIA! E a sua? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Coragem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 29 minutes ago, Maria #12084 disse: Coragem! Boa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Sinceridade Como @Dani Nocejá disse, já cometi vários sincericídios vida afora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Autentico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Vou pegar emprestado do livro que estou lendo agora. SINGULAR! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 7 horas atrás, Lorena Borges disse: Sinceridade Como @Dani Nocejá disse, já cometi vários sincericídios vida afora. Aiiiiii que legal. Amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 6 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Autentico Boaa Eduardo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hora atrás, Bento disse: Vou pegar emprestado do livro que estou lendo agora. SINGULAR! Gosteiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Comunicativa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Criativa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 9 minutes ago, Danielle Cosme #9227 disse: Comunicativa Aiiii... eu tbmmmm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Criativa! Você parece ser bemmmm criativa mesmo viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Você parece ser bemmmm criativa mesmo viu! ahh obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Analítica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 6 minutes ago, Mariana Holanda disse: Analítica Hummmmmm INTERESSANTE! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 14 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Se você pudesse se descrever em uma palavra, qual seria? A minha seria RESILIÊNCIA! E a sua? Preciso pensar sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 minutes ago, Joice Cristina Carollo disse: Preciso pensar sobre isso kkkkkkkkk pensa e volta aqui pra me dizer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Liberdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: Liberdade Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Definir em só uma palavra é bem difícil, mas eu acredito que Polivalente Sem ser prepotente, porque não é porque eu tenho vários interesses distintos e sei fazer várias coisas diferentes que eu sou bom em tudo kkkkk Mas polivalente no sentido daquela frase "Jack of all trades, master of none, but often times better than the master of one" Ah, eu costumo ser deveras verborrágico também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Ouvinte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hora atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse: Definir em só uma palavra é bem difícil, mas eu acredito que Polivalente Sem ser prepotente, porque não é porque eu tenho vários interesses distintos e sei fazer várias coisas diferentes que eu sou bom em tudo kkkkk Mas polivalente no sentido daquela frase "Jack of all trades, master of none, but often times better than the master of one" Ah, eu costumo ser deveras verborrágico também BOMMMMMMMMMMMMMMMM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Ouvinte Isso é raro hoje em dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts