Jump to content

Recommended Posts

Postado

Thatiane, o próprio Capcut tem a opção de você colocar animação e colocar efeitos nos textos.

Antes eu legendava no próprio editor de vídeo que eu uso (Filmora), mas para legendar e até colocar animação de algumas frases que quero destacar, agora só uso o Capcut, porque eu acho mais rápido.😉

• Me ajudou! 1
Postado
33 minutes ago, Kely Mika Omine disse:

Thatiane, o próprio Capcut tem a opção de você colocar animação e colocar efeitos nos textos.

Antes eu legendava no próprio editor de vídeo que eu uso (Filmora), mas para legendar e até colocar animação de algumas frases que quero destacar, agora só uso o Capcut, porque eu acho mais rápido.😉

Olá, como consegue fazer esses efeitos no capcut? 

Postado (edited)

Roberta, é só selecionar o texto que quiser editar, dá um duplo clique e abrirá um menu de edições: Fonte, Estilo, Efeitos, Balão e Animação. 

Selecione Animação que tem vários modelos.

Editado por Kely Mika Omine
  • Me ajudou! 2
Postado
22 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Oi Colméia, pra legendar vídeos geralmente uso o CapCut. Mas queria saber se tem algum outro app que deixa as palavras mais dinâmicas, com letras grandes. Alguém sabe?

Olá! Dependendo do que estou fazendo gosto de usar o Veed.io para colocar as legendas ☺️

Postado
58 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Não conheço. Vou baixar!

obrigada ❤️

De nada!

ah! esqueci de falar ele é usado no computador não tem app para o celular! é pq é um software de edição de vídeo então você pode fazer várias coisas nele mas é super fácil de usar.

• 2 weeks later...
  • Criar novo...