Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Oi Colméia, pra legendar vídeos geralmente uso o CapCut. Mas queria saber se tem algum outro app que deixa as palavras mais dinâmicas, com letras grandes. Alguém sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 40 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Oi Colméia, pra legendar vídeos geralmente uso o CapCut. Mas queria saber se tem algum outro app que deixa as palavras mais dinâmicas, com letras grandes. Alguém sabe? Thatiane, eu só uso o Capcut tbm, e aumento a letra por ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 48 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Thatiane, eu só uso o Capcut tbm, e aumento a letra por ele. não era nem por causa do tamanho, era pra deixar mais dinâmico mesmo... igual os videos do @mosseri. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 te marquei em um post sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kely Mika Omine Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Thatiane, o próprio Capcut tem a opção de você colocar animação e colocar efeitos nos textos. Antes eu legendava no próprio editor de vídeo que eu uso (Filmora), mas para legendar e até colocar animação de algumas frases que quero destacar, agora só uso o Capcut, porque eu acho mais rápido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 33 minutes ago, Kely Mika Omine disse: Thatiane, o próprio Capcut tem a opção de você colocar animação e colocar efeitos nos textos. Antes eu legendava no próprio editor de vídeo que eu uso (Filmora), mas para legendar e até colocar animação de algumas frases que quero destacar, agora só uso o Capcut, porque eu acho mais rápido. Olá, como consegue fazer esses efeitos no capcut? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kely Mika Omine Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 (edited) Roberta, é só selecionar o texto que quiser editar, dá um duplo clique e abrirá um menu de edições: Fonte, Estilo, Efeitos, Balão e Animação. Selecione Animação que tem vários modelos. Editado 23 de Julho de 2022 por Kely Mika Omine 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 22 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Oi Colméia, pra legendar vídeos geralmente uso o CapCut. Mas queria saber se tem algum outro app que deixa as palavras mais dinâmicas, com letras grandes. Alguém sabe? Olá! Dependendo do que estou fazendo gosto de usar o Veed.io para colocar as legendas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Olá! Dependendo do que estou fazendo gosto de usar o Veed.io para colocar as legendas Não conheço. Vou baixar! obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Obrigado beselhas! tava procurando como melhorar o dinamismo das legendas no capcut e esse post me ajudou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 58 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Não conheço. Vou baixar! obrigada De nada! ah! esqueci de falar ele é usado no computador não tem app para o celular! é pq é um software de edição de vídeo então você pode fazer várias coisas nele mas é super fácil de usar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Eu só colocar no YouTube e uso a legenda que a própria ferramenta proporciona Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts