Diogo Mascarenhas Martins Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 12 minutes ago, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Seja bem-vindo Diogo, saudações da sua colega sul-mato-grossense Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Opa! Bora voar Eu acho a bandeira do seu Estado muito Bonita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 17 horas atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 19 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Seja bem-vindo Diogo, saudações da sua colega sul-mato-grossense Obrigado Karine! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 16 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Opa! Bora voar Eu acho a bandeira do seu Estado muito Bonita! BOOORA! Linda né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Obrigado meu nobre! Conte comigo também! TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Prazer, querido! Altos voos pra gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 17:43, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Seja bem vindo, Diogo, prazer em ter você aqui conosco. Sei que pessoas com TDAH conseguem estabelecer hiper foco, vamos com tudo nessa colmeia, que só está no início. Precisando de ajuda é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 17:43, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Oi Diogo! Seja muito bem-vindo. Vou amar interagir com você. Conta comigo para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts