Diogo Mascarenhas Martins Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos!
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 20:43, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Expand Seja bem-vindo Diogo, saudações da sua colega sul-mato-grossense
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 20:43, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Expand Opa! Bora voar Eu acho a bandeira do seu Estado muito Bonita!
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 20:43, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Expand SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 20:56, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Seja bem-vindo Diogo, saudações da sua colega sul-mato-grossense Expand Obrigado Karine!
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 00:05, Elvio Bezerra disse: Opa! Bora voar Eu acho a bandeira do seu Estado muito Bonita! Expand BOOORA! Linda né?
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 14:34, Victor Barros disse: SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Expand Obrigado meu nobre! Conte comigo também! TMJ
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Prazer, querido! Altos voos pra gente
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 20:43, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Expand Seja bem vindo, Diogo, prazer em ter você aqui conosco. Sei que pessoas com TDAH conseguem estabelecer hiper foco, vamos com tudo nessa colmeia, que só está no início. Precisando de ajuda é só falar
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 20:43, Diogo Mascarenhas Martins disse: Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! Expand Oi Diogo! Seja muito bem-vindo. Vou amar interagir com você. Conta comigo para o que precisar!
Recommended Posts