Marília Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Hoje eu vou encher a cara como se não houvesse amanhã, vou me reunir com os amigos aqui em casa, farei um churras e contarei pra eles sobre a novidade do beselhao aqui! Lembra daqueles amigos das áreas diferentonas, vou contar que o futuro deles está nas minhas mãos agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: Hoje eu vou encher a cara como se não houvesse amanhã, vou me reunir com os amigos aqui em casa, farei um churras e contarei pra eles sobre a novidade do beselhao aqui! Lembra daqueles amigos das áreas diferentonas, vou contar que o futuro deles está nas minhas mãos agora HAHAHAH MUITO BOM, AMIGOOOO! Isso aqui tá parado hoje, einnnnn Aproveite seu churras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje? Por aqui ficarei tranquila, amanhã tem trabalho rs Minha cama me espera hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 21 minutes ago, Victor Barros disse: Hoje eu vou encher a cara como se não houvesse amanhã, vou me reunir com os amigos aqui em casa, farei um churras e contarei pra eles sobre a novidade do beselhao aqui! Lembra daqueles amigos das áreas diferentonas, vou contar que o futuro deles está nas minhas mãos agora Aí sim hein.... saudades de um churras hahaha Aproveita o churras como se não houvesse amanhã msm rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 8 minutes ago, Roberta Oliveira Caires disse: Por aqui ficarei tranquila, amanhã tem trabalho rs Minha cama me espera hahahaha ahahahah eu tambémmmm! Vou tentar descansar maaaais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 (edited) 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: HAHAHAH MUITO BOM, AMIGOOOO! Isso aqui tá parado hoje, einnnnn Aproveite seu churras vou aproveitar, bom final de semana Editado 23 de Julho de 2022 por Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Roberta Oliveira Caires disse: Aí sim hein.... saudades de um churras hahaha Aproveita o churras como se não houvesse amanhã msm rs hahahahah bora marcar no final da formação um super churras com as beselhas 🫶 bom final de semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Hoje vou passar a noite com o Paulo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: hahahahah bora marcar no final da formação um super churras com as beselhas 🫶 bom final de semana JÁ TOPEIIIIIII eu faço os drinks hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Hoje vou passar a noite com o Paulo hahaha hahaha te entendoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 21:19, Victor Barros disse: hahahahah bora marcar no final da formação um super churras com as beselhas 🫶 bom final de semana uhuuuullll.... Bora combinar com as beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts