Sophia Meir Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Alguém pode ajudar essa jovem muititarefas? Já busquei muito e NADA! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Agendava pelo mlabs, mas depois que deu problema por lá, não descobrimos mais como fazer isso. Seria ótimo poder agendar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Sophia Meir disse: Alguém pode ajudar essa jovem muititarefas? Já busquei muito e NADA! Nós usávamos aqui a Etus. Mas tivemos muito problemas com o Linkedin. Não sei como estão hoje em dia, acho que vale a pena a pesquisa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre arakaki fujii #15341 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Prefiro ir com a limitação das ferramentas nativas pra não correr risco com as contas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Sophia, eu não uso nada nativo. Parto da lógica que Zuckinho é doido e cria sua versão para tudo que existe. Se ele tem uma plataforma pra agendar, não vou usar de outros. Tiktok eu realmente não sei... Mas sempre prefiro usar o que está disponível do próprio desenvolvedor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá Sophia, tudo bem? No meu trabalho usamos o Etus para prograamr e liberar conteúdo. Po ora, achei ele ótimo... só é um pouquinho chato para story do Instagram, em que temos que acessar pelo celular para liberar a publicação e as vezes dá erro. Cntudo, reels e tiktok funciona legal! Eu também já ouvi boas recomendações do "AgoraPulse", mas nunca usei. Contudo, fica a informação... espero que você consiga achar uma boa ferramenta que te ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenno Wylde Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá, Sophia, para programar TikTok é muito simples, abre a rede social no computador, vai em carregar e ativa esse interruptor: 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 17:23, Sophia Meir disse: Alguém pode ajudar essa jovem muititarefas? Já busquei muito e NADA! Você pode deixar os vídeos em rascunhos e liberar na hora que desejar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Victoria Braga disse: Você pode deixar os vídeos em rascunhos e liberar na hora que desejar na esperança do Facebook creator disponibilizar o agendamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sophia Meir Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 19 horas atrás, Elvio Bezerra disse: na esperança do Facebook creator disponibilizar o agendamento kkkkkkk isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ellias Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 17:23, Sophia Meir disse: Alguém pode ajudar essa jovem muititarefas? Já busquei muito e NADA! Tanto Mlabs quanto Etus, voltaram a disponibilizar agendamento de Rells. Mlabs tenho certeza que agenda ao mesmo tempo para Reels, tiktok e shorts do youtube Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts