Ana Paula Moraes Carvalho Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que bacana sua trajetória! Bora somar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Ola Ana Paula tudo bem? Assim como você me joguei no empreendedorismo há pouco mais de 2 anos, e agora sigo com meu propósito ajudando pessoas nessa trajeto tão dificil que é empreender. Em que região você está: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Boaaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @Rode Anselmo de Lima Silvamoro em Goiânia. Que bacana você já estar empreendendo há dois anos. Com certeza tem muito a compartilhar! Bora trocar experiências. Se fizer sentido para você, meu insta é @anacomunica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Bora todos juntos polinizar nessa colmeia que vai gerar grandes resultados!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Vitor, mal começou a formação e já está sendo uma jornada incrível! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Uau Ana que jornada incrível, adoraria bater um papo contigo,! Qual o seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 19 minutes ago, Viviane Taiacol Molgora disse: Olá Beselhas Estrategistas! Aula 1.7 - Sobre o Modelo de negócio: me atraiu muitoooo a mentoria individual e em grupo. Eu amo ensinar. Eu amo direcionar para resultados. Eu gostaria de saber mais sobre o perfil do cliente ideal para a mentoria. Ele não sabe nada de rede social? Está começando? Já tem experiência? Quem é essa pessoa? Alguém consegue me ajudar? On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Sua experiência vai ser enriquecedora para nós aqui,fico muito feliz de fazer parte de uma comunidade com pessoas tão incríveis em cada área que atuam. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Uau Ana que jornada incrível, adoraria bater um papo contigo,! Qual o seu @? O meu insta é @anacomunica. Me chama lá. Estou super disponível para trocarmos ideias!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 20 horas atrás, Victor Barros disse: Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj É isso aí! Vamos que vamos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Ana, eu já quero meet com você pra saber mais de toda essa experiência! FODAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Olá, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiências e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na área para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lá pra cá foram vários desafios, principalmente nesse mundão de meu Deus que é o Digital. Tenho certeza que essa formação será uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Oi Ana Paula! Que bagagem, em?! Seja bem-vinda, querida. Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts