Ana Paula Moraes Carvalho Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 OlĂĄ, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiĂȘncias e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiĂȘncia na ĂĄrea de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo PĂŁo de AçĂșcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na ĂĄrea para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lĂĄ pra cĂĄ foram vĂĄrios desafios, principalmente nesse mundĂŁo de meu Deus que Ă© o Digital. Tenho certeza que essa formação serĂĄ uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! 5
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Que bacana sua trajetĂłria! Bora somar!Â
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: OlĂĄ, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiĂȘncias e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiĂȘncia na ĂĄrea de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo PĂŁo de AçĂșcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na ĂĄrea para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lĂĄ pra cĂĄ foram vĂĄrios desafios, principalmente nesse mundĂŁo de meu Deus que Ă© o Digital. Tenho certeza que essa formação serĂĄ uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Ola Ana Paula tudo bem? Assim como vocĂȘ me joguei no empreendedorismo hĂĄ pouco mais de 2 anos, e agora sigo com meu propĂłsito ajudando pessoas nessa trajeto tĂŁo dificil que Ă© empreender. Em que regiĂŁo vocĂȘ estĂĄ: Â
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 @Rode Anselmo de Lima Silvamoro em GoiĂąnia. Que bacana vocĂȘ jĂĄ estar empreendendo hĂĄ dois anos. Com certeza tem muito a compartilhar! Bora trocar experiĂȘncias. Se fizer sentido para vocĂȘ, meu insta Ă© @anacomunica. 1
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 Bora todos juntos polinizar nessa colmeia que vai gerar grandes resultados!!!
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: OlĂĄ, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiĂȘncias e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiĂȘncia na ĂĄrea de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo PĂŁo de AçĂșcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na ĂĄrea para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lĂĄ pra cĂĄ foram vĂĄrios desafios, principalmente nesse mundĂŁo de meu Deus que Ă© o Digital. Tenho certeza que essa formação serĂĄ uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! TmjÂ
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 Vitor, mal começou a formação e jĂĄ estĂĄ sendo uma jornada incrĂvel! Bora voar!Â
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: OlĂĄ, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiĂȘncias e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiĂȘncia na ĂĄrea de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo PĂŁo de AçĂșcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na ĂĄrea para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lĂĄ pra cĂĄ foram vĂĄrios desafios, principalmente nesse mundĂŁo de meu Deus que Ă© o Digital. Tenho certeza que essa formação serĂĄ uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Uau Ana que jornada incrĂvel, adoraria bater um papo contigo,!  Qual o seu @?Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 19 minutes ago, Viviane Taiacol Molgora disse: OlĂĄ Beselhas Estrategistas! Aula 1.7 - Sobre o Modelo de negĂłcio: me atraiu muitoooo a mentoria individual e em grupo. Eu amo ensinar. Eu amo direcionar para resultados. Eu gostaria de saber mais sobre o perfil do cliente ideal para a mentoria. Ele nĂŁo sabe nada de rede social? EstĂĄ começando? JĂĄ tem experiĂȘncia? Quem Ă© essa pessoa? AlguĂ©m consegue me ajudar?  On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: OlĂĄ, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiĂȘncias e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiĂȘncia na ĂĄrea de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo PĂŁo de AçĂșcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na ĂĄrea para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lĂĄ pra cĂĄ foram vĂĄrios desafios, principalmente nesse mundĂŁo de meu Deus que Ă© o Digital. Tenho certeza que essa formação serĂĄ uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Sua experiĂȘncia vai ser enriquecedora para nĂłs aqui,fico muito feliz de fazer parte de uma comunidade com pessoas tĂŁo incrĂveis em cada ĂĄrea que atuam. 1
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Uau Ana que jornada incrĂvel, adoraria bater um papo contigo,!  Qual o seu @? O meu insta Ă© @anacomunica. Me chama lĂĄ. Estou super disponĂvel para trocarmos ideias!!!Â
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 20 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj à isso aĂ! Vamos que vamos!!!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Ana, eu jĂĄ quero meet com vocĂȘ pra saber mais de toda essa experiĂȘncia! FODAAAA
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 08:48, Ana Paula Moraes Carvalho disse: OlĂĄ, bom dia. Me chamo Ana Paula Carvalho, amo viajar, me conectar com pessoas, viver novas experiĂȘncias e compartilhar conhecimento. A Comunicação faz parte do meu DNA. Tenho mais de 17 anos de experiĂȘncia na ĂĄrea de Comunicação e Marketing atendendo grandes players de mercado como Natura, Unilever, Grupo PĂŁo de AçĂșcar, Gerdau, Alphaville, Anglo American, McDonald's, Outback e centenas de outras marcas. No fim do ano passado decidi deixar uma carreira consolidada na ĂĄrea para me jogar de cabeça no maior desafio da minha vida: empreender. De lĂĄ pra cĂĄ foram vĂĄrios desafios, principalmente nesse mundĂŁo de meu Deus que Ă© o Digital. Tenho certeza que essa formação serĂĄ uma virada de chave. E bora compartilhar conhecimento por aqui!!!! Oi Ana Paula! Que bagagem, em?! Seja bem-vinda, querida. Conta com a gente! 1
Recommended Posts