aline Miessa Martins Pugliesi Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios.  Tenho como missĂŁo motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiĂȘncia e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do DĂ©ficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque nĂŁo ajudar? Vi que as pessoas nĂŁo sabem nem o bĂĄsico. AlĂ©m disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em SĂŁo Paulo. Mas moro em Santos Mas.. a verdade Ă© que.. preciso de outra fonte de renda, sĂł a loja nĂŁo estĂĄ dando. Quero crescer mais. Quem vem comigo?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa... juntos sempre vamos mais longe! Bora crescer... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:45, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios.  Tenho como missĂŁo motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiĂȘncia e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do DĂ©ficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque nĂŁo ajudar? Vi que as pessoas nĂŁo sabem nem o bĂĄsico. AlĂ©m disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em SĂŁo Paulo. Mas moro em Santos Mas.. a verdade Ă© que.. preciso de outra fonte de renda, sĂł a loja nĂŁo estĂĄ dando. Quero crescer mais. Quem vem comigo?  GIRLLLLL POWER DEMAISSSSSSS! E nĂŁo acredito que finalmente encontrei alguĂ©m da Baixada Santista! Moro no GuarujĂĄ, pertinho de Santos Bora juntos nessa jornada! Vai ser massa demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Amei seu perfil!!! Quero ser sua amiga jĂĄ hahahahha. DelĂcia de lugar aqui nĂ©! Praia + cidade. Amoooo! Vamos nos ajudando hein Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi oi oiiii, Aline!! Que linda sua foto de perfil!! Simbora voar cada vez mais alto  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:45, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios.  Tenho como missĂŁo motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiĂȘncia e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do DĂ©ficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque nĂŁo ajudar? Vi que as pessoas nĂŁo sabem nem o bĂĄsico. AlĂ©m disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em SĂŁo Paulo. Mas moro em Santos Mas.. a verdade Ă© que.. preciso de outra fonte de renda, sĂł a loja nĂŁo estĂĄ dando. Quero crescer mais. Quem vem comigo?  Seja bem vinda,Aline,prazer ter vocĂȘ aqui conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts