Jump to content

Beselhas, vocês tem um ritual diário nos stories?


Recommended Posts

Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vocês tem algum ritual ou já tentaram implementar e o que acham!

O Paulo analisou uma vez meu perfil em live e me deu aquela bronca marota por não usar tanto os stories rs e hoje eu tento ter uma presença maior por lá, mostrando bastidores também, resultados e interagindo, e estou começando um ritual para testar como vai funcionar, tenho aprendido muito com o @Paulo Cuencaa não ter medo de testar e ir validando o que melhor funciona com a minha audiência.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse:

eu tenho pecado muito nos meus rituais, mas eu tinha um de "bom dia" e um de mostrar os meus gatos saindo pra passear todos os dias

Que legal, adoro gatos! Eu também pecava bastante nisso, mas eu coloquei uma meta de produção de stories diários e eu tento fazer todos os dias, e tenho um ritual de bom dia também. Espero que com a prática vá ficando mais tranquilo fazer, porque tem dias que acaba sendo um pouco cansativo. Uma coisa que me ajuda é já ter uma pasta de imagens e vídeos para usar de fundo.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Douglas Bastter disse:

Eu tenho um ritual de mostrar quase todos os dias a minha relação de cuidado com meu filho. Como mais de 90% do meu publico é feminino e sei que mais da metade é mais, o fato de mostrar a minha paternidade presente ajuda muito a criar uma conexão com elas.

Que show! Com certeza é algo que conecta bastante e acredito que gere até boas interações também né

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 11:45, Blenda Reis disse:

Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vocês tem algum ritual ou já tentaram implementar e o que acham!

O Paulo analisou uma vez meu perfil em live e me deu aquela bronca marota por não usar tanto os stories rs e hoje eu tento ter uma presença maior por lá, mostrando bastidores também, resultados e interagindo, e estou começando um ritual para testar como vai funcionar, tenho aprendido muito com o @Paulo Cuencaa não ter medo de testar e ir validando o que melhor funciona com a minha audiência.

Eu fazia,porém na minha audiência via que eles pulavam,quando ele já sabem o que vão ver,prefiro trazer algo diferente,não acho que minha audiência curte esses rituais sempre iguais.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...