Blenda Reis Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vocês tem algum ritual ou já tentaram implementar e o que acham! O Paulo analisou uma vez meu perfil em live e me deu aquela bronca marota por não usar tanto os stories rs e hoje eu tento ter uma presença maior por lá, mostrando bastidores também, resultados e interagindo, e estou começando um ritual para testar como vai funcionar, tenho aprendido muito com o @Paulo Cuencaa não ter medo de testar e ir validando o que melhor funciona com a minha audiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 eu tenho pecado muito nos meus rituais, mas eu tinha um de "bom dia" e um de mostrar os meus gatos saindo pra passear todos os dias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu tenho um ritual de mostrar quase todos os dias a minha relação de cuidado com meu filho. Como mais de 90% do meu publico é feminino e sei que mais da metade é mais, o fato de mostrar a minha paternidade presente ajuda muito a criar uma conexão com elas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: eu tenho pecado muito nos meus rituais, mas eu tinha um de "bom dia" e um de mostrar os meus gatos saindo pra passear todos os dias Que legal, adoro gatos! Eu também pecava bastante nisso, mas eu coloquei uma meta de produção de stories diários e eu tento fazer todos os dias, e tenho um ritual de bom dia também. Espero que com a prática vá ficando mais tranquilo fazer, porque tem dias que acaba sendo um pouco cansativo. Uma coisa que me ajuda é já ter uma pasta de imagens e vídeos para usar de fundo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Douglas Bastter disse: Eu tenho um ritual de mostrar quase todos os dias a minha relação de cuidado com meu filho. Como mais de 90% do meu publico é feminino e sei que mais da metade é mais, o fato de mostrar a minha paternidade presente ajuda muito a criar uma conexão com elas. Que show! Com certeza é algo que conecta bastante e acredito que gere até boas interações também né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 11:45, Blenda Reis disse: Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vocês tem algum ritual ou já tentaram implementar e o que acham! O Paulo analisou uma vez meu perfil em live e me deu aquela bronca marota por não usar tanto os stories rs e hoje eu tento ter uma presença maior por lá, mostrando bastidores também, resultados e interagindo, e estou começando um ritual para testar como vai funcionar, tenho aprendido muito com o @Paulo Cuencaa não ter medo de testar e ir validando o que melhor funciona com a minha audiência. Eu fazia,porém na minha audiência via que eles pulavam,quando ele já sabem o que vão ver,prefiro trazer algo diferente,não acho que minha audiência curte esses rituais sempre iguais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Eu ainda não tenho, porque ainda nao comecei a me movimentar no IG, mas penso demais nesse lance de ritual, porque quero que seja algo muito legal, divertido e que crie de alguma forma conexão. Quebrando a cabeça aqui! hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts