Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Fui promovida a membro Ferro Antes era ganhafoto, Mas difícil mesmo é passar o @Victor Barrose o @Breno Barcelos Design, Os caras nunca saem do topo … A @Nayalle OPOP conseguiu Membro ouro ser a primeira Fiquei muito orgulhosa dela Pessoa atenciosa e verdadeira … Os rankings sobem E a pressão aumenta Não consigo acompanhar Essa comunidade do Cuenca … A nova rede social Parece as “comu” do Orkut o pessoal se segue, comenta e curte … Agora vocês me dão licença Eu preciso trabalhar, Aqui tem muita interação… Volto mais tarde pra espiar 🫣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Fui promovida a membro Ferro Antes era ganhafoto, Mas difícil mesmo é passar o @Victor Barrose o @Breno Barcelos Design, Os caras nunca saem do topo … A @Nayalle OPOP conseguiu Membro ouro ser a primeira Fiquei muito orgulhosa dela Pessoa atenciosa e verdadeira … Os rankings sobem E a pressão aumenta Não consigo acompanhar Essa comunidade do Cuenca … A nova rede social Parece as “comu” do Orkut o pessoal se segue, comenta e curte … Agora vocês me dão licença Eu preciso trabalhar, Aqui tem muita interação… Volto mais tarde pra espiar 🫣 aaaaaa parabéns beselha, é muito boa suas prosas hahaha eu amo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Fui promovida a membro Ferro Antes era ganhafoto, Mas difícil mesmo é passar o @Victor Barrose o @Breno Barcelos Design, Os caras nunca saem do topo … A @Nayalle OPOP conseguiu Membro ouro ser a primeira Fiquei muito orgulhosa dela Pessoa atenciosa e verdadeira … Os rankings sobem E a pressão aumenta Não consigo acompanhar Essa comunidade do Cuenca … A nova rede social Parece as “comu” do Orkut o pessoal se segue, comenta e curte … Agora vocês me dão licença Eu preciso trabalhar, Aqui tem muita interação… Volto mais tarde pra espiar 🫣 Lembre-se Que esse TOP que vc citou do @Victor Barros é em REPUTAÇAO , não tem nada a ver com mudar de nivel... Observe bem. MAs o victor é fodastico e tbm tá entre as lideranças por essa pontuação por pontuação tbm. kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Bom diaaaa Eduarda sua linda. Antes de tudo, obrigada pelo "atenciosa e verdadeira". Tenho certo na minha cabeça que sozinha não vou a lugar algum. Seja no meu dia a dia ou aqui na comunidade. Parabéénnsss por ter se tornado membro FERRO. WEEEEEEE Vem cá, vamos bater um papo... Tire agora mesmo a pressão dos seus ombros, relaxe, respire e vai fazendo tudo no seu tempo. Claro que tá rolando premiação, Paulo explicou isso. Mas a comunidade acima de qualquer premiação é para interagirmos, ajudar um ao outro e por aí vai. Aqui não é pra rolar batalha de ego ou qualquer coisa parecida. Aqui é para nos unirmos e um puxar o outro pra cima. Se faça essa pergunta: "pra quê eu comprei o Curso Formação Estrategista de Conteúdo." E a resposta eu tenho certeza que será: "pelo conteúdo que Paulo irá nos dar". (me corrija se eu estiver errada) É por isso que você está aqui! Para aprender, assistir as aulas, colocar em prática e se divertir no percurso. A comunidade foi um presente que ele nos deu. Desfrute desse presente da maneira que você pode. "Nay, mas e pq você quer subir de nível?" Se fosse para eu escolher os prêmios ou o curso, claroooooo que eu escolheria o curso. Mas ele nos deu algumas oportunidades. Posso até não chegar nem perto de ganhar, mas eu tentarei até o fim. Não admitirei de mim mesma saber que não agarrei nada por não ter tentado. E se eu não consegui, com toda certeza terei ganho muitos aprendizados. E eu vou no meu ritmo... serão 3 meses pela frente, não tenho pressa. Quero ir de forma sólida e consistente. Quero levar você e todos que desanimarem comigo. Paulo no grátis mudou muita coisa na minha vida, e a gora que estou aqui, quero que todos com esse ouro nas mãos, também mudem de vida. Um grande beijo e estou aqui pra o que precisar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu estou me desligando do trabalho onde estou, que me consome muito tempo, estou tendo tempo de dar uma olhadinha aqui e assistir as aulas, somente. A partir de agosto, vou me dedicar mais a Formação e a comunidade aqui. Espero sair logo de gafanhas pra ferro kkkkkk @Nayalle OPOP o que vc escreveu, está mais que certo!! parabéns aos meninos que também não saem do topo! Kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 7 minutes ago, Mariana Feliciano disse: Eu estou me desligando do trabalho onde estou, que me consome muito tempo, estou tendo tempo de dar uma olhadinha aqui e assistir as aulas, somente. A partir de agosto, vou me dedicar mais a Formação e a comunidade aqui. Espero sair logo de gafanhas pra ferro kkkkkk @Nayalle OPOP o que vc escreveu, está mais que certo!! parabéns aos meninos que também não saem do topo! Kkkkkkkkk Isso aê Mariiii. O curso você tem 1 anooooo pela frente para assistir no seu próprio ritmo. Interaja com o pessoal que você sobe rapinho pra ferro. Um beijoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 17 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Bom diaaaa Eduarda sua linda. Antes de tudo, obrigada pelo "atenciosa e verdadeira". Tenho certo na minha cabeça que sozinha não vou a lugar algum. Seja no meu dia a dia ou aqui na comunidade. Parabéénnsss por ter se tornado membro FERRO. WEEEEEEE Vem cá, vamos bater um papo... Tire agora mesmo a pressão dos seus ombros, relaxe, respire e vai fazendo tudo no seu tempo. Claro que tá rolando premiação, Paulo explicou isso. Mas a comunidade acima de qualquer premiação é para interagirmos, ajudar um ao outro e por aí vai. Aqui não é pra rolar batalha de ego ou qualquer coisa parecida. Aqui é para nos unirmos e um puxar o outro pra cima. Se faça essa pergunta: "pra quê eu comprei o Curso Formação Estrategista de Conteúdo." E a resposta eu tenho certeza que será: "pelo conteúdo que Paulo irá nos dar". (me corrija se eu estiver errada) É por isso que você está aqui! Para aprender, assistir as aulas, colocar em prática e se divertir no percurso. A comunidade foi um presente que ele nos deu. Desfrute desse presente da maneira que você pode. "Nay, mas e pq você quer subir de nível?" Se fosse para eu escolher os prêmios ou o curso, claroooooo que eu escolheria o curso. Mas ele nos deu algumas oportunidades. Posso até não chegar nem perto de ganhar, mas eu tentarei até o fim. Não admitirei de mim mesma saber que não agarrei nada por não ter tentado. E se eu não consegui, com toda certeza terei ganho muitos aprendizados. E eu vou no meu ritmo... serão 3 meses pela frente, não tenho pressa. Quero ir de forma sólida e consistente. Quero levar você e todos que desanimarem comigo. Paulo no grátis mudou muita coisa na minha vida, e a gora que estou aqui, quero que todos com esse ouro nas mãos, também mudem de vida. Um grande beijo e estou aqui pra o que precisar. Tá vendo , não é à toa que vc é ouro Nay Sua clareza me inspira Essa comunidade já valeu a pena e vocês que tem condição de trabalhar para conseguirem a premiação , tem mais que correr mesmo e agarrar essa oportunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 27 minutes ago, Nereida Lessa disse: Sim , vdd ! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 7 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Tá vendo , não é à toa que vc é ouro Nay Sua clareza me inspira Essa comunidade já valeu a pena e vocês que tem condição de trabalhar para conseguirem a premiação , tem mais que correr mesmo e agarrar essa oportunidade Condição condiçãoooo num tenho não... Mas eu estou criando as condições necessárias kkkkkkkkkkkkkkkk Tenho 2 filhos, uma agência pra cuidar... imagina a correria que é minha vida. Mas a gente vai dar um jeito no tempo que dá. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 hahahaha vc é muito talentosaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 08:38, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Fui promovida a membro Ferro Antes era ganhafoto, Mas difícil mesmo é passar o @Victor Barrose o @Breno Barcelos Design, Os caras nunca saem do topo … A @Nayalle OPOP conseguiu Membro ouro ser a primeira Fiquei muito orgulhosa dela Pessoa atenciosa e verdadeira … Os rankings sobem E a pressão aumenta Não consigo acompanhar Essa comunidade do Cuenca … A nova rede social Parece as “comu” do Orkut o pessoal se segue, comenta e curte … Agora vocês me dão licença Eu preciso trabalhar, Aqui tem muita interação… Volto mais tarde pra espiar 🫣 Adorei seu post! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 7 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Adorei seu post! Obrigada meu amigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: hahahaha vc é muito talentosaaa Obrigada Marília fico muito feliz pelo seu Feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 31 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Obrigada meu amigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts